Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 250 não da video


Posts recomendados

Bom noite pessoal,

Comprei uma placa de video ( R7 250 ) mais ela não da video. A unica forma de aparecer video, e se eu tirar a placa de video, da placa

mãe. Coloquei uma fonte de 500w 80 plus e mesmo assim nada. Alguém pode me ajudar por favor ??

To desesperado pra jogar

 

Meu PC

i3 2120

placa-mãe Lenovo h 420

placa-mãe de video R7 250 1gb ddr5 ( http://www.kabum.com.br/produto/77335/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250-1gb-ddr5-128bits-axr7-250-1gbd5-hv4e-oc/?tag=r7 250 )

Fonte 500w 80 plus

Windows 7

Hd 500

Memoria 6 gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Teilor1987

 

Sua fonte é esse caso aqui

 

Pra lá de duvidosa.. Não tenho opinião formada sobre ela...

 

 

A placa-mãe tem chipset H61.. Esse chipset tem MUITO problema com VGAs mais novas.. Ainda mais, sendo placa-mãe com BIOS modificada.. Direto, aparece gente com MOBO da Positivo, com o mesmo chipset e o mesmo problema..

 

Veja no site de suporte da LENOVO, se há alguma atualização de BIOS pra ela.. É sua última esperança, ao que parece..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Será que uma placa-mãe tipo: http://www.kabum.com.br/produto/29115/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1155-matx-ga-h61m-s1-ddr3-vga-lan-gbe-audio-hd-7-1/?tag=lga 1155 O chipset dessa placa-mãe é tranquilo ????

@RS Faria Acabei de ver aqui. Tem um cara no youtube, com a Gigabyte h61m d52 . Com as mesma configurações que a minha. voce estava certo mesmo. O Chipset da minha placa-mãe, é muito antigo. É uma placa-mãe com o certo tempo mesmo. Ja a plca de video, tem uma arquitetura mais nova mesmo :(. Em fim, menos mal né

i3 2120

R7 250

Fonte 500w

Windows 7

6gb memoria. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!