Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vedita BR

Vale a pena consertar tv de tubo com horizontal fachada?

Recommended Posts

Olá, boa noite.

Eu tenho uma TV SEMP 21' modelo TV2123(O)FS com a imagem apresentado defeito a um bom tempo, antes a imagem voltava ao normal de vez em quando, hoje não mais, a imagem fica fechada e somente é possível ver uma linha horizontal no centro da tela, como ela já está assim a um bom tempo apareceu uma mancha horizontal escura na tela devido ao problema de horizontal fechado, a minha tia-avó continua usando a TV mas somente para escutar o áudio dos teles jornais. Me pergunto se vale a pena mandar para o conserto, pois queria usar essa TV para jogar PlayStation 2, já que o videogame não fica tão bem em uma TV de LED quanto numa de Tubo. Quanto, mais ou menos sairia o valor do conserto?

Muito obrigado, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vedita BR Esse defeito pode ser só um mau contato no CI do circuito vertical do TV.

Nesse caso compensa sim mandar arrumar ela, o volar do conserto é praticamente a mão de obra do técnico...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais