Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd wd não conecta nas tvs


Posts recomendados

Pessoal, alguém consegue me ajudar? O HD não está dando certo nas minhas 2 TVs. Meu HD é um Western Digital Elements de 1 tb...Ja li de tudo na net. Sistema de arquivo (NTFS, FAT32, etc) USB da TV nao tem energia suficiente para rodar o HD (por isso tentei cabo USB 3.0 Y)... Mas nao lêu o HD nas TVs. No PC, lê normal... Será q minhas TVs q sao antigas demais (1 comprada em 2011, outra em 2012)... Samsung D5500 ,LG LG47LM6200

IMG-20160619-WA0009.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, douglasmariano disse:

Será q minhas TVs q sao antigas demais (1 comprada em 2011, outra em 2012)... Samsung D5500 ,LG LG47LM6200

 

  é uma probabilidade ( o software da mesma já foi atualizado ? )

 

  Tenho uma Samsung ( não lembro o modelo) no qual os dispositivos usb são reconhecidos automaticamente sem gambiarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá douglasmariano.

 

Só achei este artigo em Inglês para sua Samsung D5500, mas é fácil de entender e pode traduzir online também: http://www.samsung.com/au/support/skp/faq/1077883. Como o site é da Austrália, pode ser que não se aplique ao Brasil.

 

Quanto a outra TV, vi que tem umas limitações de formato, dê uma olhada: http://www.lg.com/br/tv/lg-47LM6200-led-lcd

Mas ainda acredito que o problema seja eletricidade. Você diz que o disco do HD vibra mas não muito, como você já deve ter percebido, quando você conecta o HD no PC, ele vibra bastante, porque o HD está sendo inicializado, isso consome energia, e acho que não está sendo o suficiente.

 

Tente formatar como o manual da LG recomenda, talvez dê certo.

 

Por último, você sempre pode entrar em contato com o SAC dessas empresas, uma delas pode te dar a solução.

 

Espero que tenha ajudado.

 

No aguardo de sua resposta.

 

Abraço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!