Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
douglasmariano

Hd wd não conecta nas tvs

Recommended Posts

Pessoal, alguém consegue me ajudar? O HD não está dando certo nas minhas 2 TVs. Meu HD é um Western Digital Elements de 1 tb...Ja li de tudo na net. Sistema de arquivo (NTFS, FAT32, etc) USB da TV nao tem energia suficiente para rodar o HD (por isso tentei cabo USB 3.0 Y)... Mas nao lêu o HD nas TVs. No PC, lê normal... Será q minhas TVs q sao antigas demais (1 comprada em 2011, outra em 2012)... Samsung D5500 ,LG LG47LM6200

IMG-20160619-WA0009.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, douglasmariano disse:

Será q minhas TVs q sao antigas demais (1 comprada em 2011, outra em 2012)... Samsung D5500 ,LG LG47LM6200

é uma probabilidade ( o software da mesma já foi atualizado ? )

Tenho uma Samsung ( não lembro o modelo) no qual os dispositivos usb são reconhecidos automaticamente sem gambiarras.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ambas estão com a ultima atualização, ha entrei nos sites e verifiquei...

Não sei mais o que fazer. Só falta eu comprar um Hub USB. Mas li que o cabo  USB Y serve para isso também, e não deu certo também...

As minhas reconhecem pen drives, normal. O HD não...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá douglasmariano.

Só achei este artigo em Inglês para sua Samsung D5500, mas é fácil de entender e pode traduzir online também: http://www.samsung.com/au/support/skp/faq/1077883. Como o site é da Austrália, pode ser que não se aplique ao Brasil.

Quanto a outra TV, vi que tem umas limitações de formato, dê uma olhada: http://www.lg.com/br/tv/lg-47LM6200-led-lcd

Mas ainda acredito que o problema seja eletricidade. Você diz que o disco do HD vibra mas não muito, como você já deve ter percebido, quando você conecta o HD no PC, ele vibra bastante, porque o HD está sendo inicializado, isso consome energia, e acho que não está sendo o suficiente.

Tente formatar como o manual da LG recomenda, talvez dê certo.

Por último, você sempre pode entrar em contato com o SAC dessas empresas, uma delas pode te dar a solução.

Espero que tenha ajudado.

No aguardo de sua resposta.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais