Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogar com tudo no talo r$ 7800,00


Posts recomendados

Boa noite. Venho pedir ajuda da galera para montar um pc que rode com tudo no talo para os seguintes jogos: American Truck Simulator, Euro Truck Simulator 2, BF1, BF4, GTA V, Project Cars e Company of Heroes. Disponho de R$ 7800 para o pc gamer, que dure uns 3 anos.

Obs: já tenho HD, SSD, mouse e teclado.

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa um SLI de 970.

uma 1080, 1070 ou 980ti single já é superior a elas

 

De resto, um i5 6600, 16gb ddr4 2133, uma placa-mãe h170\b150\h110 e uma xfx de 500w ja estaria de bom tamanho

 

um pc desse custaria em média uns 6mil, se quiser usar todo o orçamento, da pra investir em um processador mais parrudo e uma placa-mãe melhor, mais não vai fazer muita diferença em games não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, cara, você criou este tópico primeiro :P Eu vi os dois tópicos e não tinha nada lá na hora que eu vi, só uma resposta. Não podemos ficar indo e voltando para saber o que você vai fazer com as placas. 

 

Sem querer implicar. Foi só um toque, porque senão as pessoas ficam informando sem saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!