Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador tl-wr841hp


Posts recomendados

Queria saber se esse roteador é potente o suficiente para transmitir wifi para console(Ps4 a 11m aproximadamente), para jogar com ping aceitavel.... Pois tenho um TL-WR541G e jogo com ping alto(levo kick no meio da partida) e ocorre vários travamentos durante o jogo(perda de conexão por 1 seg) e tenho internet de 60 megas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Binghuai Chen disse:

n tem risco de perda de pacote? a intensidade do sinal que meu roteador atual manda para console é de 70-76% e trava muito durante as partidas online

 

Cara, se você tem uma internet de 60 megas e a porcentagem atual do sinal é de 76%, faz os cálculos...

 

60 - 100%

x   -  76%

 

Resultado: x = 45 megas

 

Não sou nenhum perito no assunto, mas, 45 megas é mais do que suficiente pra sustentar um jogo online. Quantos Mbps é teu roteador atual? Ah, e até onde sei, perda de sinal quase sempre vai existir. Só acho muito esquisito uma conexão de 60 mega com sinal chegando á intensidade de 70% travar tanto, como você diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um de 54 Mbps bate 70% de sinal, o de 300 Mbps bateria 100%. Mas a questão é: O problema está na frequência de sinal do roteador? Porque ainda continuo a bater na tecla de que não era pra travar tanto seu jogo se está á chegar 70% de sinal. Se você tiver essa grana disponível, vale a pena fazer o teste e comprar esse roteador novo. Com sorte o seu problema está mesmo no seu roteador atual. Qual o modelo dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria sim esse novo roteador, no seu caso. Pode ser que este seu roteador atual limite a qualidade do seu sinal e por isso fique tanto lag mesmo possuindo essa taxa de sinal wireless.

 

EDIT: O Mbps de um roteador interfere na velocidade da conexão do sinal. Então, compre um novo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!