Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia, desde ontem dia 6 de julho que meu pc não liga, fui trocar a fonte, pois a minha estava com a ventoinha danificada,  troquei a fonte e liguei o pc,  funcionou normalmente,  mas depois de uns 5 minutos o pc desligou,  verifiquei que o fio de 24 pinos da fonte estava com mal contato,  pois ao mexer nele o computador ligou e desligou 3 vezes sozinho, então decidi retirar essa fonte nova e colocar a antiga ( que estava sem ventoinha, mas o pc ligava) ,  só que mesmo com a antiga o Pc não bipava ao ligar, somente aparecia a luz verde e ele não iniciava. Alguém me ajuda por favor, agradeço desde já? 

Obs: Já retirei a bateria da placa-mãe e esperei 30 seg e ao ligar nada aconteceu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Anderson S.Busquet Bom dia

Primeiramente qual configuração da sua máquina, qual é a fonte nova e velha, mudou o seletor de tensão ao ligar a fonte.

Retire as memória e limpe o contato com uma borracha.

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,  meu computador possui um processador AMD FX8120, placa-mãe Asus m4n68t-m Le( sei que essa placa-mãe não é para esse processador,  mas nunca tive problemas com isso),placa de vídeo gtx 550ti, 1 Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8, fonte nova atx5850w, a velha não sei realmente qual é o nome, mas é de 800w, e agora não funciona com nenhuma das duas fontes, mudei sim o seletor para 230v, pois com 115v ligava e falava que não reconhecia o hd e agora nem liga com nenhuma das fontes o pc liga. Vou vê como retiro a memória e limpo o contato com a borracha,  pois nunca fiz o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais