Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Videos hd, 720p 1080p travando no chrome


Posts recomendados

Olá bom dia...

 

Há muito tempo já sou usuário chrome, e sempre que eu iria ver videos no youtube o max de qualidade que eu poderia colocar era 360p, imaginava eu que isso era por causa na minha máquina, porém esses dias precisei acessar o Microsoft Edge e acessei o youtube coloquei videos em 720p e 1080p funcionaram normalmente, sem problema algum de travamentos, o mesmo acontece quando acesso o IE os videos rodam normalmente. Resolvi então baixar outros navegadores pra mim testar, constatei que o Chrome junto com o mozila e Opera não rodam os videos em HD na minha máquina e o Microsoft EDGE e IE funcionam normalmente... Porém agora como sou usuário do chrome quero que ele rode os videos HD normalmente, já atualizeis os pluguins, JAVA, Flash Player e atualizei o navegador porém nada disso adiantou... E ae pessoal como devo proceder aqui ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para executar videos seja em que formato for, voce tem que ter o codec correspondente instalado em seu pc, no caso de navegadores que executa estes devem incorporado no mesmo.

Resolva isso de uma vez por todas instalando o codec no seu computador, como é mais complicado instalar apenas ele, instale um pacote e serão reproduzidos todos tipos de arquivos:

 

 

https://www.codecguide.com/download_kl_old.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para executar videos seja em que formato for, voce tem que ter o codec correspondente instalado em seu pc, no caso de navegadores que executa estes devem incorporado no mesmo.

Resolva isso de uma vez por todas instalando o codec no seu computador, como é mais complicado instalar apenas ele, instale um pacote e serão reproduzidos todos tipos de arquivos:

 

 

https://www.codecguide.com/download_kl_old.htm

Infelizmente não é problema quanto ao Codec, já que eu o tinha instalado na minha máquina há algum tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para executar videos seja em que formato for, voce tem que ter o codec correspondente instalado em seu pc, no caso de navegadores que executa estes devem incorporado no mesmo.

Resolva isso de uma vez por todas instalando o codec no seu computador, como é mais complicado instalar apenas ele, instale um pacote e serão reproduzidos todos tipos de arquivos:

 

 

https://www.codecguide.com/download_kl_old.htm

Infelizmente não é problema quanto ao Codec, já que eu o tinha instalado na minha máquina há algum tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como tem players que executam videos hd sem necessidade de ter o codec instalado, isso acontece porque ele já tem o s codecs "embarcado" ou presente no programa, caso não tenha os codecs, apenas esse irá rodar tal vídeo nesse player.

Para tirar a dúvida, pegue um mkv e tente rodar ele direto no pc ou um similar ao que não quer funcionar no navegador, isso para confirmar que tenhas de fato o codec necessário.

Ou então desinstale e instale de novo ou verifique as configurações do navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!