Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thread stuck in device com r7 360 nova, já não sei mais o que fazer...


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Depois de tentar de tudo pra fazer minha R7 260x funcionar, eu acabei comprando uma R7 360 na esperança de consertar o PC, ledo engano. Pois bem, ela chegou, eu instalei de boa, liguei o PC normalmente, mas quando fui instalar o driver o PC do nada ficou com a tela preta e alguns segundos depois apareceu aquela famosa tela azul dizendo: thread stuck in device. Já tentei limpar os drivers com o DDU, formatar o Windows e mais outras coisas que achei por aí mas nada funciona.

O engraçado é que isso só acontece com a vga conectada, tô usando o vídeo onboard agora e tá de boa. Quando eu limpei os drivers com o DDU e conectei a placa, ainda deu pra usar um pouco, mas foi só tentar instalar o driver ou esperar um tempo que dá a tela azul novamente. Agora é só conectar ela e ligar o PC que nem passa do boot do Windows porque dá tela azul. 

Realmente não sei o que fazer, já postei isso em uns fóruns gringos aí mas ninguém respondeu, espero que o pessoal aqui possa ajudar...

Baixei um programa que analisa os crash do Windows e ele acusou duas causas: atikmdag.sys e dxgkrnl.sys, se quiserem eu posto os logs aqui.

Setup:

FX 6300

M5A78L-M LX/BR

CX 430

HyperX DDR3 4GB 1600mhz

R7 360
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho não amigo, mas será que é problema de hardware mesmo ? Vou ver se faço uma formatação do zero mesmo e tento instalar ela de novo. Tô com medo de que seja a placa-mãe, nesse caso eu teria comprado a VGA à toa. F0da que uma placa-mãe AM3+ decente é meio cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!