Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Samuel Benevides

Substituir placa-mãe asrock z68 ext3 gen3

Recommended Posts

Galera, a minha placa-mãe  infelizmente deu ruim..

Logo quando tinha a intenção de voltar a jogar uns bons games.

Em fim, gostaria de substituila. Como meu processador não é forte pra games atuais, preciso de uma placa-mãe que me dê um suporte razuavel para over.

Não pretendo fazer futuros ups, a não ser comprar uma boa placa de vídeo e trocar a fonte.

Gostaria da ajuda de vocês pra escolher uma boa placa-mãe, a um custo interessante, tendo em vista que vou ter de comprar uma fonte nova e um placa de vídeo. Se possível em torno de R$500,00 ou menos.

Sobre a placa de vídeo, pretendo aguardar o lançamento das novas da NVIDIA no segmento intermediário.
Por isso, gostaria que a nova placa mãe tenha vídeo on também.

O PC ainda é o mesmo da assinatura.

Gabinete:Gamer X Transformer Case Black
Fonte: Huntkey 550W - (Preciso trocar pra PV)

Placa Mãe:ASRock Z68 Ext3 Gen3 (Deu ruim)

Processador: Intel® Core™ i5-2500K (6M Cache, 3.30 GHz) ( Fazer over )

Cooler:Corsair A70
Memoria 2X4GB DDR3 1600MHZ GSKILL SNIPER F3-12800CL9D-8GBSR HD Seagate 320Gb 7.200 / SAMSUNG HD154UI 1,5T

Desde já agradeço a ajuda e desculpem a formatação. Estou postando do cel.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Samuel Benevides Cara, você vai ter que procurar alguma z77 no ML, a unica placa para LGA 1155 que eu conheço que ainda venda é a H61 (que não faz overclock). 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, B0b5cooter disse:

@Samuel Benevides Cara, você vai ter que procurar alguma z77 no ML, a unica placa para LGA 1155 que eu conheço que ainda venda é a H61 (que não faz overclock). 

Putz, que m.

Pelo que eu pesquisei o i5 2500k, ainda dá conta do recado de forma razoável. E uma pena não ter placa-mãe com suporte bom pra ele e atual....

Mas valeu a dica cara! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais