Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para mobo tigd-ci4


Posts recomendados

 

Olá pessoal estou tomando curso de manutenção,estou iniciando, queria saber se minha placa-mãe suporta placa de vídeo, de suportar suporta né? Mas só que os padrões antigos PCI, Foram abandonados de vez??? e atualmente so é utilizado o PCI express???, mas mesmo assim da pra eu por um placa de vídeo?

 

Outra dúvida é: O que é slot PCI 1X? 2x,4X,8X...?

Outra dúvida é: O que  os  bits influencia nos barramentos?? POR EXEMPLO MINHA PLACA PCI TEM 32 BITS OU 64 BITS DE TRANSFERENCIA MÁXIMA NÉ? O QUE CORRESPONDE

Que 32BITS = 33MHZ, Que é 33MB/s??????? ou é um padrão?

TIPO  :

32 bits = 132Mb/s

64Bits = 264mb/s é assim???

 

PLACA-> http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?CategoryID=1&DetailID=1227&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0

 

 

 

57772a100f785_olhaqlixopc.png.aa9421da834033a33507061feb160db0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edenilsonman Que eu saiba não existem mais placas de vídeo PCI - eram da década de 90, eu acho. Até as AGPs são difícil de encontrar.

 

O slot da sua placa-mãe é apenas PCI. As numerações 1x, 4x, 8,x... são para os PCI-express

Ele é de 32 bits e clock de 33 MHz e taxa de até 132 MB/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!