Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edenilsonman

Placa de video para mobo tigd-ci4

Recommended Posts

Olá pessoal estou tomando curso de manutenção,estou iniciando, queria saber se minha placa-mãe suporta placa de vídeo, de suportar suporta né? Mas só que os padrões antigos PCI, Foram abandonados de vez??? e atualmente so é utilizado o PCI express???, mas mesmo assim da pra eu por um placa de vídeo?

Outra dúvida é: O que é slot PCI 1X? 2x,4X,8X...?

Outra dúvida é: O que  os  bits influencia nos barramentos?? POR EXEMPLO MINHA PLACA PCI TEM 32 BITS OU 64 BITS DE TRANSFERENCIA MÁXIMA NÉ? O QUE CORRESPONDE

Que 32BITS = 33MHZ, Que é 33MB/s??????? ou é um padrão?

TIPO  :

32 bits = 132Mb/s

64Bits = 264mb/s é assim???

PLACA-> http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?CategoryID=1&DetailID=1227&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0

57772a100f785_olhaqlixopc.png.aa9421da834033a33507061feb160db0.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Edenilsonman Desculpe, mas seu PC não está pronto para uma VGA.

O Atom D425 é horrível(já tive esse processador) e com 2GB de ram você não consegue nada cara...

Com uns 1200 reais você monta um PC simples que deve suprir boa parte de suas necessidades

Compartilhar este post

Link para o post

@Edenilsonman Que eu saiba não existem mais placas de vídeo PCI - eram da década de 90, eu acho. Até as AGPs são difícil de encontrar.

O slot da sua placa-mãe é apenas PCI. As numerações 1x, 4x, 8,x... são para os PCI-express

Ele é de 32 bits e clock de 33 MHz e taxa de até 132 MB/s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais