Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um Dell 15 7559 (gaming edition) recentemente. Estou amando o desempenho em jogos e o sistema de resfriação dele, mas tem algo que realmente me incomoda: a precisão de cores. Ele tem as cores meio mortas, amareladas ou algo do tipo. Eu ouvi dizer que é uma característica e ponto negativo da tela dele (malte ou mate, não lembro), mas alguém tem alguma dica sobre o que posso fazer pra tentar melhorar as cores? Algum programa ou algo do tipo? 

• Membro VIP
Postado

Como é do display do notebook, não existem muitas configurações via hardware, terá que fazer via software.

Tem alguns tutoriais que mostram como fazê-lo usando as opções de drivers/windows, procure para ver se encontra para o seu modelo em específico, ou tente configurar se você souber fazê-lo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...