Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com reprodução de videos


Posts recomendados

Bom dia!

Estou tendo problema com reprodução de videos e filmes no meu notebook.

Isso começou quando eu atualizei os drives da placa de video que é uma AMD Radeon HD 6250

E quando vou assistir algum filme no VLC media player,fica travando e a imagem fica assim :

 

vlcsnap-2016-07-10-11h13m24s807.png vlcsnap-2016-07-10-11h14m52s577.png

 

Já tentei com varios outros Players de video mas n resolvi o problema.Até mesmo o player do windows n esta funcionando.

Alguém pode me ajudar?

 

Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restaure o pc para o ponto anterior a modificação que está dando problemas e deixe o driver que está funcionando...só atualize alguma coisa quando está dando problemas, fora isso deixa quieto. Também pode reverter driver no painel de contrôle, tente isso primeiro, essa operação reverte ao driver anterior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, misterjohn disse:

Restaure o pc para o ponto anterior a modificação que está dando problemas e deixe o driver que está funcionando...só atualize alguma coisa quando está dando problemas, fora isso deixa quieto. Também pode reverter driver no painel de contrôle, tente isso primeiro, essa operação reverte ao driver anterior.

 

Acabei de fazer isso.Agora o VLC,quando vai abri um video,ele da erro e fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...