Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Faz uns dois anos que me deparei numa pesquisa na internet com uma solução para a recarga de toner da Samsung ML-1665 através da revista em PDF chamada reciclamais edição n° 116, nela é descrito que também se deve limpar a lixeira, detalhe inexistente em outros tutoriais que se não for feito, causa sujeira ou borrão na folha toda.

Hoje eu estava quebrando a cabeça para entender sobre "defeitos repetitivos" em um texto todo em inglês e consegui entender que no caso da ML-1665 pode ser na impressora ou no toner, bastava medir o tamanho da distância de um erro para outro ou de uma mancha para outra comparando a uma tabela e para minha surpresa, quando voltei a folhear a edição n° 116, encontrei a segunda parte de um artigo em português exatamente sobre defeito repetitivo, a primeira parte eu encontrei na edição n° 114, este artigo me esclareceu muitas dúvidas e por dever de obrigação eu indico a fonte gratuita a quem se interessa no assunto:

Entre no site reciclamais.com.br

reciclamais.jpg

Coloque o ponteiro do mouse sobre "revista" e ao abrir a caixa de menu clique em "edições on line"

Lá o interessado encontrará a revista desde a primeira edição, hoje 10JUL16 está na edição 171.

É uma pena que não tem como pesquisar o assunto de interesse, tem que baixar uma por uma e ler o índice de cada uma para encontrar o que procura, como forma alternativa dá para fazer uma pesquisa no google do assunto acrescido da palavra "reciclamais" e da palavra "pdf":

reciclamais2.jpg

Pelo resultado dá para selecionar o assunto pretendido.

É uma revista cheia de propagandas relativas ao ramo de reciclagem e do meu ponto de vista uma grande fonte de informação gratuita para quem quer conhecer um pouco mais sobre o assunto e principalmente para quem trabalha no ramo.

E o melhor que ser de graça, é que está em português!

• 3 anos depois...
  • Membro VIP
Postado

Voltei a pesquisar na mesma fonte, hoje 31OUT19 já está na edição 212, pena que o índice, bem como muitas edições estão com erro no download:

erro.jpg.9ee3a3391548c8fc9a44db401de75a6c.jpg

Inclusive a edição 116, na época da primeira pesquisa achei que sempre teria os arquivos disponíveis para baixar na hora e agora vejo que deveria ter salvo.

Alguém salvou o índice geral até a edição 158:

https://docplayer.com.br/14611512-Indice-geral-indice-general.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!