Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação pc gamer com gtx 960.


Posts recomendados

Primeiramente gostaria de saber se a fonte akasa 450w suporta uma gtx 960 , um i3 2nd geração ,4gb de RAM e HD de 500gb e gostaria se possível a lista de placas mãe e compatíveis com a gtx 960 e se caso coloque outro pente de 4gb de RAM a fonte aguentaria .caso a fonte não suporte gostaria que informassem a fonte mais barata possível e não prejudicial ap setup (sei q e muita coisa mais me ajuda ai sóu muito burro neste quesito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

@Mucuza

 

Qual o modelo exato da fonte?? 450 Watts, seriam o bastante sim, mas precisamos saber se a fonte é boa mesmo..

 

Qualquer placa-mãe com slot PCI-Express, em teoria, é compatível com a GTX 960...

 

É mais fácil pra te ajudar que você passe o seu PC atual..

Cara vi os cara falando q era 400w bem ela aguentava uma gt 630 não mudarei nada alem da placa de vídeo já a placa-mãe era compatível com a 630 então deve dar ne cáso queira te mando uma foto vale lembrar q colocarei mais 4Mb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*sigh*

 

@Mucuza

 

Baixe e instale esse programa - https://www.piriform.com/speccy/download/standard

 

Abra e tire uma print dele quando carregar todas as informações do seu PC.. Cole aqui a imagem.. Sobre a fonte, não tenho como te dizer se presta ou não, pois não tem muita informação.. TALVEZ, possa trocar outra hora..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2016 às 11:49, RS Faria disse:

*sigh*

 

@Mucuza

Em 12/07/2016 às 16:47, wilkersk9 disse:

Nao confiaria nessa fonte nao, os outros modelos ja testados pelo Clube do Hardware nao foram recomendados, voce paga 250,00 em uma corsair CX430 ou XFX 500W E fica sossegado ate para futuros UPs.

P8H61-M LE/BR placa-mãe<< (aguenta gtx 960?)mano e que estou evitando gastar sabe ai preciso saber se a fonte aguenta tudo.também tão faltando capacitor na placa-mãe ela ainda funciona o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Mucuza

 

Arma 3 e CoH são títulos bem dependentes de CPU.. Acho que uma GTX 970 seria muito pro seu Core i3, que ainda não sabemos o modelo.. Mesmo com a GTX 960, TALVEZ, ele segure um pouco a VGA..

 

Uma GTX 960 de 4GB e mais 4GB de RAM, serão ÓTIMOS upgrades..

então tipo a diferenças de 100 da 960 pra 970 dai precisaria trocar a fonte pra 970? Ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Mucuza disse:

então tipo a diferenças de 100 da 960 pra 970 dai precisaria trocar a fonte pra 970? Ne

Preferencialmente, trocaria a fonte, independente da VGA escolhida...

 

Em teoria, não.. Na prática, dependeria da placa... Sua fonte só tem um conector pra VGA.. Se uma placa de vídeo precisar de dois, fica complicado..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

Preferencialmente, trocaria a fonte, independente da VGA escolhida...

 

Em teoria, não.. Na prática, dependeria da placa... Sua fonte só tem um conector pra VGA.. Se uma placa de vídeo precisar de dois, fica complicado..

 

1 hora atrás, RS Faria disse:

Preferencialmente, trocaria a fonte, independente da VGA escolhida...

 

Em teoria, não.. Na prática, dependeria da placa... Sua fonte só tem um conector pra VGA.. Se uma placa de vídeo precisar de dois, fica complicadom.kabum.com.br/produto/60416/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256-bits-4k-pci-e-3-0-strix-gtx970-dc2oc-4gd5-/?tag=Gtx 970..

m.kabum.com.br/produto/60416/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256-bits-4k-pci-e-3-0-strix-gtx970-dc2oc-4gd5-/?tag=Gtx 970 

 

Aguentaria isso com qual fonte? De preferência barata e adoraria sugestão de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuas ela é ate melhor o click dela valeu pela dica ai quando der vou comprar placa-mãe .processador e memoria ram se vocês puder me recomenda com o link namoral valeu pela ajuda

2 horas atrás, RS Faria disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2016 às 21:27, RS Faria disse:

@Mucuza

 

DDR4 envolve trocar TUDO: CPU, MOBO.. HOJE, você precisa de mais 4GB DDR3..

 

Instale o CPU-Z no seu PC.. Abra ele e vá na guia SPD.. Preciso saber o que você tem aí, pra saber o que indicar...

Indica ai favor

1468729670455115959915.jpg

@RS Faria qual placa-mãe devo comprar preciso de uma nova a minha ta sem 1 capacitor acho q vai queimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!