Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal estou querendo montar um pc gamer para jogar jogos antigo como doom 3 gta 3 e etc rodando windows xp

estou em duvida entre usar pentium 4 478 ou 775 infezlimente minhas 3 mobos 775 morreram e tenho uma p4s8x-x

e pro lado da amd tenho xp 1700+ e 2600+ e duas a7v266-mx e 3 hds de 40gb e 512mb de ddr1 e queria saber se vocês poderiam me dar recomendação de vga , cpu , memoria , fonte e etc agradeço quem puder me ajudar

Postado

Considerando o consumo de energia alto, confiabilidade das peças, dificuldade de achar uma VGA AGP decente, ausência de garantia, etc eu creio que montar um PC de baixo consumo ou pegar um notebook usado pra usar como desknote seriam opções melhores...

Rodariam o windows XP e jogos antigos de boa, consumindo o mínimo de energia... a única exceção seria se voce fosse instalar o windows 98 pra rodar jogos realmente antigos, do DOS, e precisasse ter um hardware compatível e leitor de disquetes...

• Curtir 1
Postado

sim encontrei placa de video antiga tipo 6600gt por 100 reais mais e bem legar ter um pc retro então se puderem me ajudar com sugestoes de peças agradeço e obrigado pela ajuda

Postado

Acho que uma placa 775 com slot PCI-e lhe daria melhores opções em peças, embora se a ideia é rodar jogos bem antigos em baixas resoluções essa 6600GT já daria conta...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!