Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual hd comprar para asus p5vd2-vm


Posts recomendados

Amigos boa noite,

 

tenho um computador com placa-mãe ASUS P5VD2-VM e o HD dele está berrando, preciso trocar, quero um num baixo custo somente para não correr risco de ficar na mão porém com uma boa capacidade de armazenamento (baixo custo entenda por cerca de R$ 200,00 no máximo) acredito que seja um HD conectado por IDE (não abri para verificar por falta de tempo).

 

Qual me indicariam? O que me indicariam?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rahconsultoria.

 

Além das especificações normais do HD, velocidade, capacidade, cache e RPM, procuro analisar estas outras caracteristicas nesta ordem:

 

1 - Reputação da marca.
2 - Garantia e atendimento ao consumidor.
3 - Assistência técnica.
4 - Preço.

 

Se você pretende comprar um HD usado tem que se ter mais cuidado ainda. Verifique a reputação do vendedor e peça o maior número de informação possível referente ao HD. Um print do S.M.A.R.T. do HD pode te dar uma ideia da saúde do mesmo, mas não se tem como saber se ele foi bem cuidado ou se não sofreu alguma queda, etc.

 

No fim é você quem vai decidir, eu particularmente gosto dos HDs da WD, sempre usei e nunca tive problemas.

 

Depois poste aqui o que você decidiu.

 

Abraço.


 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...