Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dell não liga na tomada nem carrega a bateria


Virgilia

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma dúvida: o notebook da minha irmã é um Dell Inspiron 14, estava funcionando quase normalmente, porém hoje na assistência técnica para tentar identificar o problema de conexão de rede, aconteceu que ele não carregou a bateria nem ligou na tomada. Em casa verifiquei no meu note ( que é do mesmo modelo) e tanto o carregador quanto a bateria estão ok's. Carreguei a bateria no meu notebook e recoloquei no dela e ele liga beleza, sem problemas, mas quando conecto o carregador a luz de led no notebook não acende (a do carregador sim, mas a do note não...) Lendo alguns tópicos aqui não encontrei uma solução muito exata, e parece que o problema é na placa-mãe... O que acham? Pode ter sido mesmo um curto na placa, ou algum outro problema de hardware? Ou algo somente de software? E se for algo na placa, compensa arrumar??

ps: ela o comprou tem mais ou menos 1 ano e meio e nunca o formatou, ele está um pouco lento e começou a apresentar problemas p/ conectar a qualquer rede (wireless, ethernet...)

 

Qualquer ajuda é bem vinda, muito obrigada a todos!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Virgilia disse:

Carreguei a bateria no meu notebook e recoloquei no dela e ele liga beleza, sem problemas, mas quando conecto o carregador a luz de led no notebook não acende (a do carregador sim, mas a do note não...)

 

Parece que o problema é no carregador dela. Se fosse problema na placa-mãe o computador não ligaria sem problemas.

Experimentou ligar o notebook dela com o seu carregador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!