Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia galera, irei montar um PC Gamer mas quero saber o que vocês acham...

A placa-mãe irei pegar de um amigo meu que tem seria essa:

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR 

Estou pensando em colocar o seguinte dai

i5 4460 Haswell

8GB HyperX

Fonte CX-600W 80Plus Bronze

Aí vem minha dúvida

Pegar uma GTX 960 4GB Zotac ou uma Gtx 750Ti 2GB Gigabyte

Irei jogar apenas CS:GO e FIFA 16/17 e utilizar AutoCAD/SolidWorks

A diferença das placas é basicamente 400 reais e também utilizaria uma fonte de menor potência..

Alguém poderia me ajudar? Irei comprar um monitor FULL HD então preciso que a placa também dê conta de rodar em full hd.. obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Julio Cesar Ferreira

Você pode pegar uma fonte de 430 Watts, por exemplo, com qualquer uma das placas.. Vá de GTX 960 mesmo.. Se seu orçamento permite...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia @Julio Cesar Ferreira

Na minha opinião, se vai utilizar apenas para esses jogos, pega a configuração mais em conta que citou.

A GTX750ti Roda esses games em full HD tranquilo, o problema é se você resolver jogar outros jogos futuramente, talvez eles necessitem de uma vga melhor.

;)

E a fonte, essa configuração não necessita de tanto, uma fonte boa 500w reais aguenta com folga e tranquilo.

Pegue uma corsair, xfx... etc.

Compartilhar este post

Link para o post

@Julio Cesar Ferreira Não senhor, pode ir tranquilo que ele acompanha a vga de boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, ainda mais se o preço estiver bom! Por quanto achou?

Compartilhar este post

Link para o post

me enganei, a fonte não é 80plus bronze, mas é 80 plus e é uma ótima fonte. Se quiser bronze tem essa aqui por 20 dilmas a mais: http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze/?tag=430w

430w 80 plus supre e muito sua necessidade, pois a tendência é que as placas de vídeo consumam cada vez menos energia, e sua configuração é bem economica

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkk vai rodar muito mais! rsrs rodo overwatch com gráficos no alto na minha r7 260x, sua gtx 750ti é melhor hehe 

Parabéns pelo PC!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk@Julio Cesar Ferreira que indecisão hem! rsrs vale a pena sim, lógico! A 950 é equiparável a r7 370 que é melhor que a 750ti! Então vai fundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sem medo! Se quiser esperar mais opiniões, fique a vontade, mas tenho certeza que é um bom negócio!

@Julio Cesar Ferreira

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue a GTX950 sem duvidas, baita placa e voce fica sossegado por uns 2 anos, fonte pegue a evga 430W ou corsair cx430W que vais suportar tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais