Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia galera, irei montar um PC Gamer mas quero saber o que vocês acham...

 

A placa-mãe irei pegar de um amigo meu que tem seria essa:

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR 

Estou pensando em colocar o seguinte dai

i5 4460 Haswell

8GB HyperX

Fonte CX-600W 80Plus Bronze

 

Aí vem minha dúvida

Pegar uma GTX 960 4GB Zotac ou uma Gtx 750Ti 2GB Gigabyte

 

Irei jogar apenas CS:GO e FIFA 16/17 e utilizar AutoCAD/SolidWorks

A diferença das placas é basicamente 400 reais e também utilizaria uma fonte de menor potência..

Alguém poderia me ajudar? Irei comprar um monitor FULL HD então preciso que a placa também dê conta de rodar em full hd.. obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Julio Cesar Ferreira

 

Na minha opinião, se vai utilizar apenas para esses jogos, pega a configuração mais em conta que citou.

A GTX750ti Roda esses games em full HD tranquilo, o problema é se você resolver jogar outros jogos futuramente, talvez eles necessitem de uma vga melhor.

 

;)

E a fonte, essa configuração não necessita de tanto, uma fonte boa 500w reais aguenta com folga e tranquilo.

Pegue uma corsair, xfx... etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me enganei, a fonte não é 80plus bronze, mas é 80 plus e é uma ótima fonte. Se quiser bronze tem essa aqui por 20 dilmas a mais: http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze/?tag=430w

 

 

430w 80 plus supre e muito sua necessidade, pois a tendência é que as placas de vídeo consumam cada vez menos energia, e sua configuração é bem economica

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!