Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar o modem Technicolor 7300B.0?


Posts recomendados

Olá, Eu troquei minha internet para a provedora NET... Com isso, trocaram meu Modem para o Technicolor 7300B.0 ( Ou Techinocolor 7300B) Meu Objetivo era só trocar o Nome do wifi....

Já Utilizei o CMD (Prompt de Comando) e coloquei o IP no navegador... Quando eu entro aparece uma janela dizendo " Autenticação Obrigatoria (O site) Exige um nome do Usuário e uma senha. Conexão a este site nao é particular. " Eu procurei o login... e todos disseram que era (Nome: (Em branco) Senha: Admin) pois essa login nao deu... mas apertei sem querer em fazer login (COM TUDO EM BRANCO) E consegui entrar... Mas deveria aparecer configurações do modem... mas apareceu isso:

"Disabled

Not Allow Access

 

This page has been disabled, you cannot access it."    

 -Tradução-

"Desativado

Não Permitir acesso

 

Esta página foi desativada, você não pode acessá-lo."

 

 

Alguem pode me ajudar pf ;-;? 

Techin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não conheço o modem e vi muitos tutoriais na internet sobre ele, todos mostram o acesso sem problemas, diferente do seu caso.

Eu particularmente como assinante da net, tentaria contato com o suporte técnico, se der certo eles orientam passo a passo.

Se eles disserem que eu não posso acessar o modem, a primeira coisa que faço é tentar o botão de reset, para ver se volta nas configurações de fábrica, apagando o serviço do técnico que fez a instalação.

Se mesmo assim não funcionar eu apelo para por exemplo se o aparelho é 110V, ligo no 220V e quando deixar de funcionar eu ligo e peço uma visita técnica (mesmo que fique sem internet por alguns dias) isso não é recomendado mas, já precisei fazer isso antes com um modem velho que ficava caindo a internet, eles instalaram um novo no lugar do velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!