Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo dacosta

A fonte evga 430w aguenta uma gtx 970

Recommended Posts

tenho um pc gamer gostaria de saber a fonte evga 430w aguenta uma gtx 970.

minha configuração do meu pc

i3 4160

fonte 430

8gb ram hyper fury

1 tb

placa-mãe h81m-a/br

gtx 750 sc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguenta sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

um cara do forum falou q não.

gostaria de saber se tem conectores e se liga tudo tranquilo por q tenho duvidas fico com ela aguento ate compra uma fonte nova 

a minha fonte é essas aqui http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr?origem=3&origem=3&gclid=CjwKEAjwqpK8BRD7ua-U0orrgkESJADlN3YBvFvuyLt_DBFX5WRrkS9qCDhlSMQ2vYdb8SzgHJQGIhoCZhrw_wcB

Editado por Rodrigo dacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente as fontes mais antigas tem só um conector PCI-Express 6 pinos, que nem a minha, mas as placas de video vem com um conversor de molar para pci-express, então nem estresse. Se não vier, basta comprar um de 6 a 10 reais.

A minha fonte veio com um conversor, e minha placa de video veio com dois, se não me engano. Então a fonte não ter por padrão não significa nada ;)

Editado por AmarildoJr

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

um cara do forum falou q não gostaria de saber se tem conectores e se liga tudo tranquilo por q tenho duvidas fico com ela aguento ate compra uma fonte nova 

a minha fonte é essas aqui http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr?origem=3&origem=3&gclid=CjwKEAjwqpK8BRD7ua-U0orrgkESJADlN3YBvFvuyLt_DBFX5WRrkS9qCDhlSMQ2vYdb8SzgHJQGIhoCZhrw_wcB

Eu não falei que não aguentaria, eu falei que o ideal é ter uma fonte com todo o cabeamento necessário para ligar a placa de vídeo corretamente. Eu, pessoalmente, não considero boa ideia fazer essa "gambiarra" (no sentido de provisório, fora do projetado, já que a fonte não tem o cabeamento de fábrica). Acho que se realmente não "significasse nada" (como foi dito acima) a fonte já viria com os cabos necessários.

Ademais, em questão de potência, sim, 430w é suficiente para alimentar a configuração com a GTX 970.

Editado por braconius

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius eu entendi errado e não soube explica as minhas duvidas foi mal.

eu entendi q aguenta por q assim posso fazer o orçamento de quanto vou gasta por q sinceramente eu não entendo muito de fonte e placa de vídeo.

então a minha aguenta vou pesquisas as placas por q tem vários modelos mais a q eu quero é uma da gigabyte gtx 970 turbo.

sobre a placa de vídeo qualquer uma gtx 970 posso compra ou tem alguma diferença entre elas por q eu gostei de uma especificamente pelos videos q eu vi no you tube.

a placa de video q eu gostei e acho boa para o meu pc é essa 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-twin-turbo-4gb-gddr5-256bit-gv-n970ttoc-4gd-box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais