Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Tavares de França

Atualizar meu pc win 7 para win 10

Recommended Posts

Meus dois computadores tem licença original do Windows 7 e atualizavam sem problemas, pois uma das maquinas não quer mais atualizar e tem site que não querem aparecer, já instalei antivírus malware, e removeu o que tinha, mas, continua não atualizando, o prazo para mudar para win 10 esta terminando e não consigo atualizar para Windows 10, o meu notebook esta acontecendo o mesmo, não quer atualizar para Windows 10 e passei o antivírus malware e achou alguns vírus e continua não querendo atualizar para Windows 10 e não quer abrir alguns site como aliexpress.com, preciso de ajuda para resolver, pois, não quero formatar as duas maquina agora, estou em uma situação de 2 anos de desemprego e não tenho condições de comprar HD novo para fazer Backups, e instalar do  zero! existe alguma forma, já limpei cache DNS! Fui até a empresa de acesso a internet me alegaram que eles não bloqueiam sites sem autorização, pois eu sou titular! tenho 47 anos! O meu antivírus é Avast, uso IOBitmalware, Easy Clearner, Advanced SystemCare 8 e mesmo assim tenho esta problema!

A informação dada é: Erro código 8024402C desconhecido no Windows update

Recentemente instalei o COMODO, levou 6 hora para scannear, não sei se foi uma boa opção, pois, ele perturba muito, fica tentando instalas complementos. tive que desativar depois que encontrou malware e limpou!

Editado por Marcos Tavares de França
complemento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, por mais q você nao queira mas a solucao ai seria formatar e instalar do zero.. você tem tanta coisa assim q precise de backup? 

porque por mais q você instale por cima, se essa atual instalacao sua ja esta comprometida imagine a proxima que será feita por cima dela.. você so vai mudar de sistema, porque os problemas provavelmente irão continuar!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Marcos Tavares de França disse:

antivírus é Avast, uso IOBitmalware, Easy Clearner, Advanced SystemCare 8 e mesmo assim tenho esta problema!

Tudo isso é para segurança? Já pensou na possibilidade de um destes estar bloqueando algo?

Quando tentar atualizar para o Win10, qual mensagem de erro lhe é apresentada?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Spectrum..!! disse:

Tudo isso é para segurança? Já pensou na possibilidade de um destes estar bloqueando algo?

Quando tentar atualizar para o Win10, qual mensagem de erro lhe é apresentada?

A informação dada é: Erro código 8024402C desconhecido no Windows update

Recentemente instalei o COMODO, levou 6 hora para scannear, não sei se foi uma boa opção, pois, ele perturba muito, fica tentando instalas complementos. tive que desativar depois que encontrou malware e limpou!

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcos Tavares de França Desative por momentos o IObitmalware, deixe somente o Avast funcionando. Não há porque manter outro antivírus na sua máquina.

Após deixar somente o Avast ativo, tente instalar as atualizações ou vá direto no site da MS para atualização do Win10.

Se continuar a apresentar o mesmo erro desative por momentos também o Avast.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a pensar nisso, desativar todos eles, mas o estranho que Driver Booster 3 ele atualiza alguns programas sem problema, ele vai em busca de atualizações e atualiza os drive e programas da minha maquina, será que ele pode estar bloqueando??? só permitindo atualização através dele???? Este problema passou acontecer depois que eu usei VPS e VPN na minha maquina. Mas, já removi, precisava usar para alterar o IP de minha maquina para usar um programa que só permitia usar um IP por maquina, assim tive que contratar este programa que me dava direito a 5 IP diferentes na mesma maquina, depois disso passei a ter muitos problemas para me conectar a internet, mas, conseguir resolver, não sei se ficou vestígio!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais