Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro De Teclado


taumaturgo

Posts recomendados

Gente, esse problema é a primeira vez que eu vejo.

Estou com um computador aqui que quando liga fica bipando direto e dá erro de teclado. Então comecei com o básico. Troquei o teclado umas tres vezes. Nada. Então troquei o conector (da placa mãe) do teclado, liguei o bicho ai parou de dar o erro. Passou um tempo o erro voltou de novo. Então levei a placa para um camarada que mexe só com isso. Então ele trocou alguns resistores e um tal de ITE, que é um chipset ou microprocessador que, segundo o camarada, trabalha para o teclado. A placa chegou aqui e o bicho ficou funcionando beleza, o dia inteiro. Ttinha certeza de que tinha tido resultado positivo. Qual não foi a minha surpresa quando, no dia seguinte, liguei a bicha e a porcaria do defeito voltou a acontecer do mesmo jeitinho. Bip bip bip bip bip bip bip bip e + bip. Sem cessar.

Deu aquela vontade clássica de jogar o computador inteiro pela janela. Mas me controlei.

Alguém tem alguma ideia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por taumaturgo@29 jul 2004, 10:38

Gente, esse problema é a primeira vez que eu vejo.

Estou com um computador aqui que quando liga fica bipando direto e dá erro de teclado. Então comecei com o básico. Troquei o teclado umas tres vezes. Nada. Então troquei o conector (da placa mãe) do teclado, liguei o bicho ai parou de dar o erro. Passou um tempo o erro voltou de novo. Então levei a placa para um camarada que mexe só com isso. Então ele trocou alguns resistores e um tal de ITE, que é um chipset ou microprocessador que, segundo o camarada, trabalha para o teclado. A placa chegou aqui e o bicho ficou funcionando beleza, o dia inteiro. Ttinha certeza de que tinha tido resultado positivo. Qual não foi a minha surpresa quando, no dia seguinte, liguei a bicha e a porcaria do defeito voltou a acontecer do mesmo jeitinho. Bip bip bip bip bip bip bip bip e + bip. Sem cessar.

Deu aquela vontade clássica de jogar o computador inteiro pela janela. Mas me controlei.

Alguém tem alguma ideia???

de repente o problema pode ser no conector do teclado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+29 jul 2004, 10:41-->
taumaturgo@29 jul 2004, 10:38

Gente, esse problema é a primeira vez que eu vejo.

Estou com um computador aqui que quando liga fica bipando direto e dá erro de teclado. Então comecei com o básico. Troquei o teclado umas tres vezes. Nada. Então troquei o conector (da placa mãe) do teclado, liguei o bicho ai parou de dar o erro. Passou um tempo o erro voltou de novo. Então levei a placa para um camarada que mexe só com isso. Então ele trocou alguns resistores e um tal de ITE, que é um chipset ou microprocessador que, segundo o camarada, trabalha para o teclado. A placa chegou aqui e o bicho ficou funcionando beleza, o dia inteiro. Ttinha certeza de que tinha tido resultado positivo. Qual não foi a minha surpresa quando, no dia seguinte, liguei a bicha e a porcaria do defeito voltou a acontecer do mesmo jeitinho. Bip bip bip bip bip bip bip bip e + bip. Sem cessar.

Deu aquela vontade clássica de jogar o computador inteiro pela janela. Mas me controlei.

Alguém tem alguma ideia???

de repente o problema pode ser no conector do teclado...

Mas ele disse que já trocou também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz valeu a dica, mas os bips são infinitos. Não dá para contar entende. Só para de bipar quando desliga o computador. Já tentei conectar o teclado na USB mas deu na mesma. O cara que tentou recuperar a placa trocou um cirtuito chamdo ITE, que segundo ele é responsável tambem pelo funcionamento do teclado.

Valeu e se alguém tiver mais alguma dica pode ficar à vontade.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehhhh entendo....... mas como o colega falou todo bip tem um sentido... dependendo da sincronia etc..... deve dizer algo.... por exemplo.... Um dia estava eu a ficar na minha maquina e minha esposa conseguiu deixar cair um caveiro entre a placa e a memória hehehehehe, comecou a bipar e travou tudo... mas os bip também eram infinitos so pararam quando desligujei a maquina.. mas eram bips longos e espacados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!