Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Server Dedicado De Counter-strike


GuilhermeLima

Posts recomendados

Fala moçada... beleza?

seguinte... to querendo montar um servidor dedicado para rodar direto aqui na minha Lan, de CS... só que eu queria ter o controle do servidor ao mesmo tempo...

E queria saber se dá para dar comando no servidor dedicado...

Quem já fez, sabe q ele abre uma janelinha de prompt do ms-dos... se der os comandos ali, funciona no jogo?

Ou então alguem me ensina a usar o AdminMod...

já até instalei ele lá mas não consigo dar nenhum comando de Admin...

Sempre dá comando inexistenet...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C tá usando 1.5??? Nem vira mais viu? Mesmo que você não tenha todas as keys originais, compensa pegar o CS NON STEAM. Nesse site aqui tem CS ONLINE. Puxa (tem 300MB) e instala em todas. Fique de olho nos updates da VALVE para puxar as atualizações. Se não me engano, está na v17, mas eu ainda não achei. Sei que no CS ONLINE eles tem a v15, mas ainda não testei.

Sobre o console, no 1.6 é um pouco mais fácil. Como ele não abre mais a tela de PROMPT, ficou mais fácil lidar com comandos. Apenas execute o hlds.exe na pasta e pronto. Servidor dedicado.

Dá para por ADMIN MOD no 1.6, mas eu ainda não o fiz. No site que eu te passei tem tutoriais para instalar e usar o ADMIN MOD. Mas como eu acho que você já configurou, use os comandos.

Existem vários, dentre os quais eu destaco:

admin_vote_map nome_do_mapa

admin_vote_kick nome_do_player

admin_ban player

admin_kick player

para usar os comandos você tem que ter a senha admin (que eu acho muito complicado de explicar) ou então usar o rcon (esse c manja?)

Ah, tem que ter o METAMOD instalado também, senao não funciona...

Qualquer dúvida, posta aí. Se precisar de mais detalhes, me procure no MSN ou no meu mail.

FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!