Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ToneOne

Monitor muda de cor em gameplay

Recommended Posts

Ola sou novo aqui e não sei se estou no topico correto se n estiver me perdoem,de uns tempos pra cá meu enquanto eu jogava meu monitor fica alterando as cores enquanto eu jogava

exemplo:eu estava jogando e meu monitor fica todo verde,vermelho,azul,laranja(cores aleatorias)e congelava em uma dessas cores conseguia ouvir os sons do jogo,meu pc continuava ligado mas não conseguia ver imagem e so voltava ao normal quando eu tirava da tomada so acontece isso quando estou em jogo não sei o que é

já tentei trocar o monitor e os cabos mas não adiantou já pesquisei na internet e ainda n achei uma solução por favor me ajudem

configurações do meu computador

i3 2120

8 gb de memoria ram

placa-mãe:AsRock H61M-DGS

placa de video: gtx 750 2gb zotac

acho que só

OBS:de vez em quando o monitor fica ligado sem aparecer nenhuma cor mas também não aparece imagem,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia Amigo

Faça o seguinte teste seu cabo Vga ou Hdmi que está usando

o problema pode estar nele

faça o teste retirando sua Vga e conectando o cabo de video diretamente na Onboard

aconselho também atualizar o driver da sua vga

segue link para download do driver atualizado

http://www.geforce.com/drivers

Compartilhar este post

Link para o post

Bom conectei na onboard e entrei no jogo ficou com fps baixo,mas foi sem travar,limpie o slot da placa com 1 pincel e coloquei a placa abri o jogo e coloque nas configurações minimas tudo no minimo e foi so que quando eu aumentei as configuraçoes minha tela simplesmente mudou de cor novamente abri o o gabinete e a placa ainda funcionava e o computador reinicou sozinho,o que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais