Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, minha tecla do notebook emperrou do nada (W), e eu apenas tirei para ver o que estava de errado e para limpar, mas com isso, eu fui tirar a borrachinha que fica debaixo da tecla, porque eu tinha um notebook que eu sempre tirava e ela voltava a ''grudar''. 

Mas com essa aqui foi diferente, eu peguei uma pinça e puxei (sem fazer força), e ela meio que ''rasgou'', e não há como colocar ela de volta, já que rasgou no meio e ela não é igual a do meu notebook antigo.

Há como eu transferir outra borrachinha para essa tecla? E tem problema se eu colocar um pinguinho de superbonder para ela voltar a grudar? 

Desde já, agradeço.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Depende do teclado, em alguns você pode tentar retirar de teclas menos utilizadas como as de função, mas nem todas são iguais. Ou então teclas como de Home/End.

No caso do SB é possível que não funcione e piore, porque ele não é elástico ele cria uma camada fixa. E pior se a cola pingar você não conseguir retirar para fazer a possível substituição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!