Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu estava procurando uma placa para voltar a jogar, pois minha placa antiga queimou (depois de 5 anos). Estava querendo uma placa barata (menos de R$200), levando em conta que eu não jogue jogos pesados ou atuais, acredito que esse seria o melhor custo/benefício. Os unicos jogos que jogava era LoL e CS GO, ambos no minimo. O LoL rodava super de boa, mais de 100 de fps, já o CS GO em torno de 50. Tem alguma placa de vídeo que eu possa comprar nesse preço e consiga jogar esses jogos (graficos minimos)? Meu processador é um Pentium Dual-core e5700 3ghz, 4gb ram.

as que eu olhei sao essas, nunca ouvi falar delas então não sei se são boas (para esse preço, é claro).

EVGA GT 610 1 GB

EVGA Geforce GT 710 2GB

Gostaria de saber o que vocês recomendam (não precisa ser só dentre essas duas), ou se realmente compensa. Obrigado!

Postado

Na verdade eu rodava com uma GT220, não sei com essas placas. Tem certeza que não da? Embora eu seja leigo no assunto, imaginei que com o gráfico no minimo seria possível rodar esses jogos com alguma dessas duas placas.

• Coordenador
Postado

@WDTPG Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Se você procura custo x benefício, como citou, está indo pelo caminho errado. O custo x benefício dessas placas de entrada é terrível. A placa custa pouco? Sim. Mas entrega tão pouca performance que custa muito mais do que deveria. Ou seja, péssima compra. Veja:

• Curtir 1
Postado

@Foxwalt Obrigado!

a questão é que o beneficio gira em torno do custo, posso estar errado, mas creio eu que seria possível rodar esses jogos que citei no LOW sem dar travamentos, o que já seria ótimo pra mim. eu conseguia jogar LOL com uma GT220 e agora não consigo mais na onboard, pois meu fps  n passa de 40. com uma placa minimamente barata que eu consiga jogar esses jogos, eu não precisaria comprar uma placa tão melhor. por isso queria uma em torno de R$200, pois se fosse para investir mais que isso, compensava pegar mais uma gtx decente, que sairia mais de 3x o preço de uma placa que eu creio que seja o necessário pra mim.

Postado

@WDTPG Tenta procurar uma placa usada... tipo na olx..... se for pra recomendar uma dessas duas a 710,ou se der uma 630 2gb..... rodo csgo a 50 sem placa.... provavelmente rode no teu pc com uma placa 

Postado

@WDTPG Até R$ 200,00 (nova) a melhor opção é a GT 710 de 1GB. 

Procure o modelo da Gigabyte, que usa memórias com velocidade de referência  (1800MHz) e cooler ativo. No Kabum custa uns 180, mas está em falta.

Esqueça a GT 610!

Postado
28 minutos atrás, WDTPG disse:

@rodrigops tem uma na kabum da EVGA 2GB com a mesma velocidade (1800MHz). To pensando em comprar. Será que da pra rodar alguns jogos no low?

Roda vários jogos, incluindo os que você citou.

Essa EVGA está cara - mais de 40 reais a mais. Não vale a pena pagar isso por essa placa. E essas placas baratas nem suportam as resoluções e efeitos que exigem 2GB.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!