Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera quero comprar uma placa de video nova mais nao sei qual e compativel


Posts recomendados

Galera quero comprar uma placa de video nova mais nao sei qual ira rodar h1z1, talvez overwatch qual das placas e compativeis com meu pc ?

 Processador:fx 4300 
Memoria ram: 12gb 
placa-mãe: Asus M5a78l-m/usb3.0 Am3+ Amd 760g 
Fonte: xfx 450w Pro 

 

as placas que estou pensando em comprar 
GTX 750 ti 1gb 
xfx r7-250x 2gb 
R7 360 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São todas compatíveis com seu Hardware..
Entre as 3 Citadas, a R7 360 é a melhor opção AO MEU VER, pois não deixa a desejar perante a 750 TI e possui 1 GiB de memória A MAIS, e os jogos estão pedindo cada vez mais VRAM.
Caso consiga a 750 TI de 2 GiB pelo mesmo valor, ela seria uma opção melhor pois é LEVEMENTE superior.
Uma dica ? "Garimpe" e fique de olho nas GTX 950.. estão sempre aparecendo em promoção por preços parecidos com os da R7 360 e GTX 750 TI, porém são melhores do que as duas, e também melhores do que a R7 370.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, não terá nem 1% de perca de performance por fazer uso do PCI Express 2.0 com esta placa.
Eu mesmo possuo uma Mobo que mesmo sendo Topo de Linha, possui PCI Express 2.0 (Assim como toda Mobo AM3+.. a única que teve o PCI Express 3.0 implementado e ao que aparenta nem é nativo, é a Asus Sabertooth 990FX/Gen3 R2.0) , e faço uso de uma AMD Radeon R9 390 PowerColor PCS+ que é PCI Express 3.0.. porém, se você pesquisar por ai, verá que realmente ainda não há ganhos.. As placas atuais mal extraem aquilo que o PCI Express 2.0 oferece, quem dirá usufruir do padrão 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yuriaoki Uma Fonte do porte da sua, no mínimo possui 1 Conector de 6+2 Pinos..
O Cabo é igual ao da Foto que estou colocando aqui para ti.. Provavelmente ele vem escrito PCI-E na ponta.. mas se não vier, só não vá confundir com o Cabo ATX 12V que são de 8 Pinos, mas só se dividem em duas partes de 4 e são para a alimentação ali do CPU.
O PCI-E,conforme mostra na imagem, ou será apenas de 6 Pinos, ou de 6+2 Pinos.

post-766489-0-42844000-1431647782.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, yuriaoki disse:

@Hoosh tive que gastar um pouco do dinheiro que eu tinha voce pode me indicar um placa boa como o r7 360 com um preço baixo ? estava pensando na  Amd Radeon 6570 4gb  ou uma gtx 550ti mais nao me parecem ser muito boa 

Qual o orçamento que tens disponível para investir na Placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver considerando somente Placas Novas, é a R7 360 mesmo.. ela está por 398 na Pichau.. compensa arrumar mais 30 reais e somar aos 370 que podes investir e pegar ela mesmo..

Se também estiver considerando placas usadas, também vale a pena pesquisar.. Vai no Mercado Livre e procure por alguma 650 TI Boost, 660 e 660 TI.. 750 TI, com sorte até alguma 760 pode aparecer por bons preços..
Olhe essa 660 da EVGA por R$400,00..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772257736-gtx-660-superclocked-2gb-evga-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!