Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet para de funcionar do nada apenas no meu computador (leiam)


Posts recomendados

Olá, bem... esse problema começou da seguinte maneira.. eu estava na internet tranquilo e de repente alguns sites não abriam... só funcionava os sites que eu mais utilizava.. tipo facebook e alguns outros. Então eu tinha que esperar um tempo, ficar dando f5 na page e ai voltava a funcionar, pensei que era o navegador, estava usando o chrome e então baixei o mozila, contudo mesmo resultado. Contudo, passado um tempo o problema piorou.. agora do nada minha internet para de funcionar, não abre nenhum site, fica assim durante um tempo e depois volta, funciona 10s e acontece de novo.. não sei o que pode ser.. já verifiquei firewall.. mudei configurações de DNS.. antivirus..

Observação: No início do problema acontecia algo engraçado, se eu estivesse usando o Chrome e o problema acontecesse, eu abria o Mozila voltava a funcionar e vice-versa.. contudo só no início.. agora para do nada e não consigo fazer nada a respeito... Me ajudem por favor.. não queria ter de optar por formatar a máquina..

 

ISSO OCORRE APENAS NO MEU NOTEBOOK.. NO COMPUTADOR ELA FUNCIONA TRANQUILO

Outro detalhe interessante: Se eu estiver fazendo algum download, por exemplo em torrent, o download continua tranquilamente, só não consigo acessar sites e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Alessandro,

 

Você já passou anti vírus na máquina?

O Ideal neste caso e formatar o computador, os arquivos contidos no HD se necessário backup e bom você salvar conectar em uma máquina com anti virus atualizado e scanear antes de voltar para o computador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!