Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc raramente liga com placa de video off board


Posts recomendados

bom dia pessoal!

venho tendo problemas com meu pc a uns dias.

raramente ele liga normal. em 99% das vezes ele apita "bip´s" umas 4 vezes da uma pausa e apita mais 4 depois os Coolers entram em modo de hyper ventilação "rodam a toda velocidade"

se eu retirar a placa de video, porém, ele inicia normalmente, eliminando assim a hipótese de serem as memorias. 

minha placa é uma gt630 2Gb da asus nao tem nem um ano de uso. 

ja faz umas semanas que meu pc fica reiniciando sozinho. ja tinha procurado na bios os wake up, mas nada parecia anormal.

dai por falta de paciência eu metia o dedão mesmo. 

e em questao da placa de video ela pode sim estar danificada. porém as vezes ela funciona, eu retiro e o pc liga normal. dai eu desligo encaixo e as vezes ele funciona.

ainda nao testei com outra placa!

alguem ja passou por isso? me ajuda. nao to podendo comprar outra placa agora ;-; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dwatashi disse:

Coloque a configuração detalhada de seu equipamento.

 

Em alguns casos é mau contato, já usou borracha e limpa contatos no slot da placa-mãe?

 

bem amigo ja fiz limpeza com borracha, entretanto nao resolveu mas a placa tem 2 soquets pci express e quando nao roda em uma nao roda na outra também. E como disse as vezes funciona outras nao, por exemplo quando eu criei esse topico, eu estava utilizando o video onboard porque o pc nao queria ligar com a offboard, depois eu desliguei encachei a placa e ele ligou.

meu pc é um HP compac, desses bem baratinhos porém da pro gasto

placa-mãe hp com canal ram e express duplo " 4 slots de memoria e 2 de pci express"

processador core 2 duo 3ghz 8mb de cash "da couro em muito i5 por ai"

6 gb de memoria ram sendo 2 pentes da propria hp 1gb cada e outros 2 da kingston 2gb cada "todas 800mhz"

minha placa de video é uma gt630 da asus, 2 gb e 64bit, "a unica melhorzinha que eu ache em low profile porque o gabinete é pequeno e baixo"

fonte e hd originais do proprio gabinete.

recentemente vem dando erro "o drive de video parou de responder e se recuperou" acho que a placa ta dando pau mas porque as vezes funciona e outras nao? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...