Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Miguel Berticelli

AMD fx 6300 + r7 360 2gb ou i3 6100 + gtx750 ti 2gb

Recommended Posts

To em dúvida entre 2 pcs para comprar e queria saber a opinião de vocês, e gostaria de saber se o custo-benefício pelo pc e e em relação as peças está bom.
Segue o link dos 2: 
AMD : https://www.analiseinformatica.com.br/computador-gamer-dinopc-racer-am3-fx6300-3-5ghz-8gb-hd-1tb-placa-de-video-r7-360-2gb.html
i3 : https://www.analiseinformatica.com.br/computador-gamer-dinopc-dragon-i3-6100-8gb-hd-1tb-gtx750-ti-2gb.html

Também gostaria de saber qual tem uma melhor performance em relação a jogos e FPS, não só pelo preço.
Obrigado, agradeço mt se responderem!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Pc gamer igual a esse com a mesma configuração e roda todos os jogos com i3 e 8 gb ram mais ficaa travando um pouco em alguns jogos quase nada, é uma travadinhas bem pouquinho mesmo os jogos que trava mais é batman e dark soul 3.

com mais memoria para de travar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Rodrigo dacosta disse:

Eu tenho um Pc gamer igual a esse com a mesma configuração e roda todos os jogos com i3 e 8 gb ram mais ficaa travando um pouco em alguns jogos quase nada, é uma travadinhas bem pouquinho mesmo os jogos que trava mais é batman e dark soul 3.

com mais memoria para de travar.

Você joga com os gráficos no medium?
E rende bem os jogos atuais mesmo?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o i3 do que o FX, e sim, nos games tem uma pequena diferença no fps, mas não é nada que afete sua gameplay. Eu só faria um upgrade nessa placa de vídeo e na memória RAM. Abraço!

Editado por Mateus Maturano
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Mateus Maturano disse:

Eu prefiro o i3 do que o FX, e sim, nos games tem uma pequena diferença no fps, mas não é nada que "uau", afete sua gameplay. Eu só faria um upgrade nessa placa de vídeo e na memória RAM. Abraço!

Obrigado. É que 2300 é bem o orçamento que eu posso usar :/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Miguel Berticelli disse:

Obrigado. É que 2300 é bem o orçamento que eu posso usar :/

Entendi Miguel, no caso, compra mais um pente de memória RAM se for possível, sai 205 reais na Pichau um pente de 8 gb RAM DDR3 compatível com tua configuração!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Rodrigo dacosta disse:

Eu jogo com todos em full hd 1080p, os unicos é gta 5,dark soul 3 e the witcher 3 e com poucas travadinhas.

Opa, brigadão então!

agora, Mateus Maturano disse:

Entendi Miguel, no caso, compra mais um pente de memória RAM se for possível, sai 205 reais na Pichau um pente de 8 gb RAM DDR3 compatível com tua configuração!

Vou ver, valeu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais