Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fiapinho

Dificuldades apos 1a instalação de placa-mãe

Recommended Posts

olá, pessoal! Primeiro quero agradecer ao pessoal que me indicou assistir aos tutoriais sobre instalação do kit upgrade.

Nunca pensei q fosse tranquilo.

a máquina ta ligando, mas alguns entraves surgiram. Vou pontuá-los:

1• o led verde n liga.

revi o vídeo e seguir certinho a regra dos pinos e as cores dos fios dos conectores. Acho q o problema est exatamente no power led. No meu, tem três entradinhas, mas do tem doi pinos disponíveis p ele (2 e 4) um fica sem pino...seria isso? Se eu colocar os três nos pinos, fica errado, porque ele acaba pegando o 6 e aí o poder sw ficararia iniciaria no 8 e o terra ficaria de fora.

2• quando tento desligar o pc segurando o botão power por 4 segundos, ele ate desliga, mas reinicia logo em seguida. Fiz o teste com o botão reset, ele reseta direitinho...n sei porque no botão power ele ta reiniciando.

3• sobre o sistema operacional. Ele inicia... Aparece o logo da Asus, depois aparece aquela tela p abrir normalmente, ou no modo de segurança...qd ha algum erro no sistema. Clico...e a maquina reinicia...volta p o logo da Asus. A maquina emite apenas um bip, na hora q ele inicia e reinicia.

agradeço a ajuda de vocês...se eu n responder, é porque estou acessando pelo celular, mas n consigo responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde!

a placa-mãe é uma Asus H81M-a, processador Pentium G e memória de 2gb.

se tu me permite...tu sabe onde posso encontrar um adaptador de porta IDE para SATA? Ate encontrei, mas c o frete o valor beira um gravador de dvd novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais