Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Saulo Salazar

Essa placa vga é recomendada para minha configuração?

Recommended Posts

Montei um PC recentemente e queria a opinião dos membros sobre que placa de vídeo com custo x beneficio pode ser recomendada para as minhas configurações. Penso em comprar futuramente para jogar os jogos antigos (ex Skyrim) e atuais numa qualidade boa, e não precisa ser no ultra, no médio já está valendo. Pretendo gastar no máximo 600 reais. Pensei nessa placa de vídeo: Asus AMD Radeon R7 360 OC 2GB GDDR5 Eye-Finity Ready 128-Bits R7360-OC-2GD5.

Minha Configuração:

Placa-mãe: Asus Z170M-PLUS/BR, DDR4 chipset Z170, LGA 1151

Processador: Intel Core i3-6100 SKYLAKE , 3.7GHz, 3MB, Dual-Core

Memória RAM: 2 X Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FB/4

SSD: Sandisk PLUS 2.5 SATA 3.0 (6 Gb/s) 240GB Leituras: 520MB/s e Gravações: 350MB/s - SDSSDA-240G-G25

Fonte: Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

Drive DVD-RW: Lite On Gravador DVD-RW iHAS122-14

Editado por Saulo Salazar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

750ti por R$500 ou a R7 360 OC MSI por R$419

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

750ti por R$500 ou a R7 360 OC MSI por R$419

Eu pensei nas R7 pelo fato de ser mais barata e de rodar Direct X 12. Já a 750 Ti roda Direct X 11.

Compartilhar este post

Link para o post

@Saulo Salazar E é muito pouco inferior a 750 ti, sendo inclusive igual em vários jogos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

olhei essa placa agora na Pichau por 600 reais, o problema é que só tem uma unidade. Vou ter que aguardar os preços baixarem ou meu orçamento aumentar.

Placa de Video Radeon MSI R7 370 2GD5T OC 2GB GDDR5 256Bit, R7-370-2GD5T-OC - BOX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais