Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos por até r$ 3000,00


Posts recomendados

Recentemente fiz algumas pesquisas de computadores gamers montados e achei este modelo na walmart: Computador Gamer Cerberus GK AMD A10 7850K 8GB 2133MHz 1TB DVD HDMI USB3.0 PV Radeon R7 2GB G-Fire

Ele está dentro dos padrões que eu desejava, porém ele utiliza como cpu um AMD A10, quando eu pretendia utilizar um FX 6300. Gostaria de saber se este processador é uma boa escolha como processador e se a função de apu irá auxiliar a R7. Poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrosouza o processador A10 possui processador gráfico integrado (R7), já o FX não possui, logo entre os dois o A10 se sai melhor em jogos (no caso de usar o FX sem placa de vídeo dedicada).

 

Dependendo do que você for jogar, o A10 vai te servir bem, é bom ver testes de jogos no youtube sobre esse processador para saber se realmente vai valer a pena para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mrjamesx  Olá, amigo

Já procurei vídeos de testes no youtube, pelo visto esta APU sem uma placa de vídeo não se sai muito bem com jogos, porém pretendo utilizar um GTX 750ti da ZoTac. Tenho uma configuração em mente mas decidi pesquisar por computadores prontos com kit de teclado e etc... A minha dúvida é uma APU auxilia uma placa de vídeo avulsa? 

adicionado 1 minuto depois

@wilkersk9 Olá amigo,

No computador como um total ( com monitor, teclado, mouse e headset)  pretendo gastar R$ 3000,00, porém irei dar futuros upgrades na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrosouza auxilia se for para usar AMD dual graphics, mas nem todos os jogos vão estar otimizados para isso.

 

Tem um post muito bom aqui do Clube do Hardware que explica bastante sobre o assunto, recomendo: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-tecnologia-dual-graphics-da-amd/3173

 

Pelo valor que você pretende gastar, creio que seria melhor montar uma configuração superior com i5 de quarta ou sexta geração e gtx 960 ou 970.

adicionado 5 minutos depois

@pedrosouza  caso deseje realmente usar a gtx 750ti (modelo de 2Gb) não vai ter problema com jogos, vai poder rodar tudo em HD no médio, high e alguns no ultra, aliado à 8 giga de ram e i3 4150 em diante. Não esquece de uma fonte de boa qualidade entre 400~500w a depender da sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...