Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena fazer curso de visual studio?


Posts recomendados

Oi amigos boa noite!
Eu tenho dezoito anos, desde infancia quero ser programador mais sempre não me há motivação..

esses dias criei motivação mais n tenho condicação de faculdade, ai apareceu 1 curso aqui proximo de casa da Microlins 

Essa empresa aqui http://www.microlins.com.br/ . Eu gostaria de saber.. de vale a pena fazer curso de Visual Studio os tres modulos é banco de dados SQL.

SQL http://www.microlins.com.br/cursos/informatica-e-tecnologia/administrador-de-banco-de-dados-sql
Lógica da programação é Visual Studio http://www.microlins.com.br/cursos/informatica-e-tecnologia/programador-de-computador-avancado-ii-din

ainda vale a pena programar C#? eu tenho um pouco de intendendo em PHP, html, é SQL mais queria programar queria muito a opnião de vocês me ajudem.. esse curso e bom? e vale a pena fazer é programar visual studio é sql? desde já agradeço a vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei especificamente, mas o importante é saber o que você quer programar, em qual área quer atuar. Cada linguagem é utilizada de formas diferentes em casa área.  Por exemplo, quem quer fazer sistemas precisa dominar linguagens de baixo nível. Quem quer programar aplicativos para celular já não precisa.   html, php ...são a ponta do iceberg .

 

Hoje em dia existem muitas formas de se especializar em algo.  muita gente baixa livros e vão estudando pela internet mesmo, cursos online ( tem muitos gratuitos de empresas grandes tipo a TIM, OUL...) MUITO BONS ! 

 

 

VISUAL É UMA FERRAMENTA MUITO ÚTIL. MAS, COMO EU DISSE, TEM QUE SABER o que você QUER PROGRAMAR.

 

mas um curso técnico é sempre bom ! banco de dados e o proprio visual são partes chatas de estudar sozinho. acho que seria uma boa.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...