Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo internet fixo esta caindo toda hora


Posts recomendados

Olá, isso ja esta acontecendo a 3 meses, ja chamei técnico, ele diz que esta normal, mas NAO ESTA!

Bom, a internet nao chega a cair 100%, ela fica muito ruim e nao consigo entrar em nenhum site, foto, NADA(o que da mais raiva é que eu jogo online, e quando estou no jogo isso acontece muitooooo)... fica uns 5 minutos assim, depois volta ao normal..
Minha internet é de 8MB (nao é fibra). Achei que o problema fosse o modem ou roteador, mais ja troquei o rotedor, o modem, e mesmo assim continua...

Agora estou pensando em troca o filtro da linha (essa peça onde conecta o fio do telefone e o fio do modem dsl), sera que esse pode ser o problema?

OBS: as luzes do modem e do roteador ficam normal, não oscilam.

ALGUEM PODE ME DAR UMA SOLUÇÃO ? 
OBRIGADO GALERA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter algum aparelho na sua rede puxando uma alta quantidade de banda, como celulares no wireless. Um exemplo do andorid que ja presenciei: meu irmão trocou de celular e colocou o aparelho para fazer backup automatico de fotos, videos, etc para a conta do google na nuvem (google drive).  Toda vez que ele saia de casa de manhã e voltava a noite, o celular começava a subir 200MB de dados pra nuvem, gerando lentidao na rede.   Testa o ping do windows (cmd > ping www.(site qualquer) -t  e deixa ele pingando, quando der a lentidão você olha se esta perdendo pacote.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jonas Barbosa disse:

Deve ter algum aparelho na sua rede puxando uma alta quantidade de banda, como celulares no wireless. Um exemplo do andorid que ja presenciei: meu irmão trocou de celular e colocou o aparelho para fazer backup automatico de fotos, videos, etc para a conta do google na nuvem (google drive).  Toda vez que ele saia de casa de manhã e voltava a noite, o celular começava a subir 200MB de dados pra nuvem, gerando lentidao na rede.   Testa o ping do windows (cmd > ping www.(site qualquer) -t  e deixa ele pingando, quando der a lentidão você olha se esta perdendo pacote.

 

 

Primeiramente obrigado pela resposta Jonas. 

 

então, mais os mesmo aparelhos que tinha a 3 meses, eu tenho hoje, e aqui em casa sao apenas 1 not, e 3 celulares, e 1 skygato que usa cabo de rede...

 

E quando estou jogando online so fica meu notebook na internet... e mesmo assim cai o jogo e logo volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!