Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá galera tudo bem? 

Estou montando o meu primeiro pc gamer e queria a ajuda de vocês!

Por enquanto estou querendo mais para Overwatch, alguns MMO's e tal. Nada profissional e nem muito top de linha kkkk porque a grana tá curta

 

Processador: Intel Core i5 6400

Placa de Vídeo: GTX 950 2GB DDR5

Memória RAM: 8GB DDR4 2133Mhz

HD: 1TB WD

placa-mãe: ASUS H110M - C/BR DDR4 2133Mhz
Fonte: Corsair CX-500W CP-9020047-WW 80 PLUS Bronze

 

O que acham dessa configuração? Mudariam alguma coisa? Não quero nada que ultrapasse muito R$3.000 pois ainda tenho que comprar os periféricos.

Processador, placa-mãe e placa de vídeo estão ok? Ou eu poderia trocar algum desses itens para algo mais em conta ou que trabalhe melhor com o restante?

 

Aceito dicas e sugestões!

Obrigado desde já! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@André Formenton Se trocar essa configuração por uma LGA 1150 haswell,vai sair mais barato e com mesmo ou mais desempenho,e ainda vai sobrar pra placa de vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, André Formenton disse:

Olá galera tudo bem? 

Estou montando o meu primeiro pc gamer e queria a ajuda de vocês!

Por enquanto estou querendo mais para Overwatch, alguns MMO's e tal. Nada profissional e nem muito top de linha kkkk porque a grana tá curta

 

Processador: Intel Core i5 6400

Placa de Vídeo: GTX 950 2GB DDR5

Memória RAM: 8GB DDR4 2133Mhz

HD: 1TB WD

placa-mãe: ASUS H110M - C/BR DDR4 2133Mhz
Fonte: Corsair CX-500W CP-9020047-WW 80 PLUS Bronze

 

O que acham dessa configuração? Mudariam alguma coisa? Não quero nada que ultrapasse muito R$3.000 pois ainda tenho que comprar os periféricos.

Processador, placa-mãe e placa de vídeo estão ok? Ou eu poderia trocar algum desses itens para algo mais em conta ou que trabalhe melhor com o restante?

 

Aceito dicas e sugestões!

Obrigado desde já! 

 

Ta top amigo eu so trocaria a VGA por uma GTX960 4GB mas nao trocaria pela quarta geração nao, mantem sexta geração e evite gastos maiores futuros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, wilkersk9 disse:

Ta top amigo eu so trocaria a VGA por uma GTX960 4GB mas nao trocaria pela quarta geração nao, mantem sexta geração e evite gastos maiores futuros.

 

A GTX 950 que eu citei não é boa? Você poderia me explicar melhor essa o motivo dessa troca? 

adicionado 1 minuto depois
20 minutos atrás, EXPL0RAD0R disse:

@André Formenton Se trocar essa configuração por uma LGA 1150 haswell,vai sair mais barato e com mesmo ou mais desempenho,e ainda vai sobrar pra placa de vídeo.

 

Não entendi o seu comentário, amigo, não entendo muito de hardware kkk. O que seria essa LGA 1150 haswell? Qual placa de vídeo indicaria? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GTX960 4GB e bem superior a GTX950 e os 4GB de Vram vão te ajudar na maioria dos games atuais e que viram que estão consumindo cada vez mais Vram, LGA1150 e a plataforma de quarta geração da intel e a que te recomendei e a sexta geração que é mais atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, wilkersk9 disse:

A GTX960 4GB e bem superior a GTX950 e os 4GB de Vram vão te ajudar na maioria dos games atuais e que viram que estão consumindo cada vez mais Vram, LGA1150 e a plataforma de quarta geração da intel e a que te recomendei e a sexta geração que é mais atual.

 

Ah agora entendi perfeitamente, amigo! Muito obrigado pela ajuda viu! 

Então, para eu colocar uma GTX960 4GB vai ficar bem pesado para o meu bolso kkkk, afinal só ela está mais de 1.000.

Estava pensando na GTX950 ou até mesmo na GTX750Ti kkkk ou alguma GTX960 2GB mais em conta. Aí no caso eu trocava a VGA futuramente. 

 

Editado por André Formenton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, André Formenton disse:

 

Ah agora entendi perfeitamente, amigo! Muito obrigado pela ajuda viu! 

Então, para eu colocar uma GTX960 4GB vai ficar bem pesado para o meu bolso kkkk, afinal só ela está mais de 1.000.

Estava pensando na GTX950 ou até mesmo na GTX750Ti kkkk ou alguma GTX960 2GB mais em conta. Aí no caso eu trocava a VGA futuramente. 

 

À vista menos de 1000 e melhor que a GTX 960 4GB...

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5613/placa-de-video-powercolor-radeon-r9-380-4gb-256bit-gddr5-axr9-380-4gbd5-ppdhe-chdmi-pci-exp

Reaproveita algum periférico...

Tenta no mínimo ir numa GTX 960 4GB, menos que isso para jogos futuros vai ficar pesado...

Indo nessas, você pode economizar na fonte...

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-4gb-gddr5-128bit-zt-90308-10m-box

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5899/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-acx-20-sc-gaming-04g-p4-1962-kr-4gb-gddr5-pci-exp

Para essas 960 uma fonte de 430W Corsair, PCYES ou XFX, fica de boa...

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box

Editado por edubrgas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×