Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilueders

Primeiro pc gamer, precisa mudar algo?

Recommended Posts

Ai galera ainda não montei meu pc gamer, estava esperando o lançamento das placas novas e a baixa do dólar. 

Vou montar final do mes ou começo de agosto, da vontade de esperar mais pra ver o preço da GTX 1070 cair mais um pouco, mas já to esperando 2 meses  pra montar o pc

Precisa mudar algo? ou recomendam algo melhor? Apenas o SSD já foi comprado.

Monitor: <não sei ainda> 

placa-mãe: ASUS Z170M-PLUS/BR 

Placa de video: ZOTAC GTX 1070 8gb Emp. Edition

Processador: Core i7 6700 4.0Ghz 8mb 

CPU Cooler: Stock

Memória: (1x1) 8Gb Kingston HyperX Fury 2400Mhz DDR4 

Fonte: 500w Corsair CX500 Plus Bronze 

HD: 120 SSD HyperX Kingston Fury 

Gabinete: NZXT S340 

Mouse: Logitech G502 ou Corsair Sabre RGB  Optico 

Teclado: Corsair K70 RGB 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Configuração muito boa, vai estar servido por um bom tempo, futuramente só mais 8gb de ram pra ficar mais tranquilo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, mas você colocou só um SSD de 120Gb ,isso é só pro S.O né?Porque pra jogos fica meio apertado .Assumindo que você use o win 10 com as ultimas atualizações ,que ocupa mais ou menos 50Gb .você teoricamente ficaria com 70Gb , digo teoricamente porque ele na verdade depois de formatado fica com 118Gb .Esses 70Gb teoricos são espaço pra um jogo no maximo .Visto que depois de instalado o jogo recebe atualizações etc.No caso eu acrescentaria mais um ssd ou um Hd se o $$ desse.  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, vai jogar tranquilo. Coloca a mais aí um HD de 1TB, porque somente um SSD de 120GB não vai ser suficiente pra caber os jogos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilueders Deixa o SSD só para o SO e para os programas, visto que só auxilia no boot e abertura de programas. E 120GB é mais que suficiente pra maioria dos casos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@JJMMS @raulgrangeiro @Hugh Laurie Sério que o Win10 ocupa tudo isso? 50 fuckin' gigas?! Aliás to pensando em comprar a Chave do Windows 10 no mercado livre, alguém já fez isso? vale a pena? 

Então de início eu ia jogar apenas um CS:GO, h1z1, Age of Empires II, South Park: The Stick of Truth e RollerCoaster Tycoon 2, não sei se vai da conta isso tudo no SSD

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilueders 20~25 gb no máximo.

Screenshot_4.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilueders Olha isso:

uso de disco.png

Esse é o uso do Windows 10 x64+ Programas instalados. Nenhum jogo coloquei nesse SSD. Os jogos deixei no HD porque ocupam espaço demais. Coloquei SSD pra máquina não ser lenta, porque odeio quando fica lenta. Foi o melhor investimento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais