Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adnan Gonzaga Ioricce

Monitor samsung syncmaster p2270hn apagando a tela, mas parou

Recommended Posts

olá pessoal 

venho aqui por causa de um problema recem adquirido 

eu comprei um monitor pelo mercado livre de um vendedor, no caso, é um Samsung Syncmaster P2270HN, foi Pago R$320 , esse foi comprado por causa de uma visita chata que iria chegar em casa, e planeja usa-lo como TV para o meu PS3 futuramente

acontece, que quando eu tentei usa-lo, deu um problema bem chato, a tela apagava, mas tudo continuava funcionando, tanto que quando estava assistindo nela, consegui ouvir o som do filme, mas a imagem desapareceu.  
só voltava ao normal se eu desliga-se e liga-se de novo, mas minutos depois apagava outra vez

então eu tentei as seguintes coisas

-Desinstalei os Drivers da minha VGA 
-Configurei diversas vezes as opções de energia

-Configurei cor 

-Mudei o cabo de força 

e por ultimo 

-Tirei as pilhas do controle 

e embora ache que não seja realmente a fonte do problema

a TV parou de dar esse problema justamente quando tirei as pilhas, tanto que eu fiquei das 21:00 até agora usando o monitor sem esse problema. 
Acontece que eu estou com medo de o problema voltar, então estava pensando em mandar a TV de volta e pegar o dinheiro de volta... mas não sei ao certo sobre essa decisão, então vim aqui, tirar duvidas. 

-Essa TV/Monitor tem muitos casos de reclamação? 

-Alguem conhece esse problema? se sim

-Esse problema Teria conserto? Quanto aproximadamente? 
-Valeria a pena eu arriscar ficar com ela, ou já mandar de volta e pegar o dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio

pesquisei um pouco, e vi que o pessoal esta tendo problemas com monitores. 

essa do capacitor, teve um cara que trocou e o problema havia voltado 

por enquanto já fiquei 2 dias sem a tela apagar, mas acho que vou negociar com o vendedor e pedir meu dinheiro de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Adnan Gonzaga Ioricce disse:

@Bcpetronzio

pesquisei um pouco, e vi que o pessoal esta tendo problemas com monitores. 

essa do capacitor, teve um cara que trocou e o problema havia voltado 

por enquanto já fiquei 2 dias sem a tela apagar, mas acho que vou negociar com o vendedor e pedir meu dinheiro de volta.

Sim..., se o vendedor não quiser devolver o dinheiro, negocie um outro modelo de monitor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais