Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nikowlowisky

Esse monitor vale a pena?

Recommended Posts

Gostaria de saber se esse monitor aqui é bom, porque o preço esta bem interessante...

http://www.americanas.com.br/produto/124284017/monitor-led-21.5-samsung-wide-s22e310-full-hd-hdmi-preto?epar=buscape&opn=YYNKZB&loja=02&s_term=YYNKZB

ao meu ver parece ser bom porque é FullHD(60 hz), tem HDMI e um tempo de resposta bom (5ms)...

o que vocês acham?

obs: vou usar principalmente pra games.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@matheus Zickuhr É um bom monitor sim, mas juntando mais um pouco você pega um de 23 polegadas com as mesmas características. Comprei o meu LG 23' por 600,00 na época, continua na mesma faixa de preço. 

Editado por Nerociffer
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Nerociffer disse:

@matheus Zickuhr É um bom monitor sim, mas juntando mais um pouco você pega um de 23 polegadas com as mesmas características. Comprei o meu LG 23' por 600,00 na época, continua na mesma faixa de preço. 

achei esse aqui, ta quase o mesmo preço... da uma olhada:

http://www.submarino.com.br/produto/120866141/monitor-led-23-lg-23mp55hq?epar=zoom&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB

sera qual é melhor?

Editado por matheus Zickuhr
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@matheus Zickuhr  os dois são iguais, mas como esse tem 23', eu iria nele. Eu tenho um LG 23EA53, até hj n tive doq reclamar(2 anos com ele)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou ficar com LG então.... valeu pela ajuda gurizada!

caso alguém ainda queira opinar fique a vontade!

Compartilhar este post

Link para o post

@matheus Zickuhr Você pretende jogar qual tipo de jogo com o novo monitor? Jogos de tiro, Moba, rpg online, enfim. Ate quanto você pretende gastar?

Mais se fosse escolher entre um dos dois pegaria o LG 23MP55HQ.

Editado por REFiX
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, REFiX disse:

@matheus Zickuhr Você pretende jogar qual tipo de jogo com o novo monitor? Jogos de tiro, Moba, rpg online, enfim. Ate quanto você pretende gastar?

eu jogo de tudo... mas principalmente fps e rpg...

Compartilhar este post

Link para o post

@matheus Zickuhr Entendo. Bom esse monitor esta com um preço bem legal, então so compra porque ta com o preco muito mais baixo que as outras lojas :thumbsup:

Editado por REFiX
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais