Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive corrompido e com nomes estranhos não abre


Posts recomendados

Galera preciso muito da ajuda de vocês. Comprei um pendrive para colocar alguns arquivos nele. Usei duas vezes e na terceira vez em que fui utiliza-lo, ele nao abria (computador não reconhecia). Passaram-se algumas semanas e agora que fui tentar ver como ele esta, o computador já o reconhece mas quando abro o pendrive aparece escrito "Esta pasta esta vazia".  Já tentei todas as formas para aparecer arquivos ocultos etc ( usei programas, usei a forma de mostrar arquivos ocultos e usei inclusive o Prompt de Comando), mas não ajuda. Entretanto tentei usa-lo em outra maquina, então quando "espeto" o pendrive no Notebook aparece como se os arquivos estivessem corrompidos, com nomes e caracteres estranhos (como na imagem) e simplesmente não abrem. Não sei mais o que tentar pois os arquivos são importantes para mim, gostaria de recupera-los sem perder nada.

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, então a marca dele é SanDisk. Não sei se fiz correto ao usar o h2testw o resultado foi:
Warning: Only 323 of 31984 MByte tested.
Test finished without errors.
Reading speed: 11.9 MByte/s
H2testw v1.4

Acredito que não scaniou completamente. 
PS: O pendrive é de 32G (Talvez tenho comprado gato por lebre :/ )
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!