Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nasser Othman

Modem dsl + roteador wireless reiniciando

Recommended Posts

Galera tenho um MODEM DSL + Roteador modelo : D-Link DSL-2730R, Ele está apresentando um problema desde ontem o modem é novo ele conecta na rede de internet aí reinicia e começa a iniciação do Modem novamente ele desliga mesmo e reinicia sozinho o que devo fazer?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nasser Othman olá. 

1- Qual a marca do modem? 

2- Já tentou resetar o modem roteador, no botão reset?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei sim até configurei ele de novo aí quando eu conectei o Cabo da Internet ele reiniciou a Marca é D-Link o modelo é DSL-2730R, Eu estava vendo aqui agora meu Roteador necessita de uma Fonte 12V/0.5A e eu estou com uma Fonte Fonte 6V/500mA será que é esse o problema? E Assim algumas vezes ele não reinicia e mexo na internet pelo PC normalmente sem reiniciar, aí quando eu conecto meu Celular na Rede WiFi na hora o Roteador reinicia... por isso que acho q é a Fonte.

obs: eu uso esse roteador a uns 4 dias e sempre funcionou normalmente com essa Fonte será que é por causa dela?

Editado por Nasser Othman

Compartilhar este post

Link para o post

@Nasser Othman se a fonte original dele é de 12 volts, 500MA; Pra 

6 volts tem uma grande diferença de perda.

Por isso está reiniciando.

Procure outra fonte de tensão equivalente. Nem que seja de outra marca de roteador. 

A marca TP-LINK tem fontes de 12V.

Editado por alissomrex

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade marca 12V na Caixa só que minha Fonte emprestei más irei comprar uma de novo, obrigado pela ajuda um Bom dia!

Editado por Nasser Othman
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais