Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agrupamento de janelas do windows 10


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Estou com uma duvida que não encontro em lugar nenhuma a resposta.

 

No Windows 8 e inferiores quando eu deixava a opção para NÃO agrupar as janelas na barra de tarefas, elas se acumulavam e eu conseguia por exemplo, alternar a ordem de duas janelas do word, arrastar para uma determinada ordem as janelas do navegador.

 

No Windows 10, quando deixo a opção para NÃO agrupar as janelas, elas realmente não se agrupam, vão se estendendo pela barra de tarefas, porém, quando abro por exemplo 2 janelas do Word e tento arrastar a ultima para a primeira posição, elas ficam fixas e eu acabo arrastando as 2 janelas juntas.

 

Isso tem me frustrado muito, pois trabalho com varias janelas abertas e conseguir criar uma ordem delas na barra de tarefas é crucial.

 

Foi confusa minha explicação da minha duvida?

duvida forum.jpg

 

Essa imagem ilustra o que eu disse acima. Quero arrastar apenas a ultima janela do Firefox, porém as duas são arrastadas juntas e não se separam.

 

Alguem sabe alguma forma de mudar isso?

 

Ficaria MUITO grato!

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!