Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga quando converte


Posts recomendados

Pessoal  começou um problema em meu pc que e bem estranho , mas isso so começou acontecer depois que  formatei meu pc .  fazia 1 ano ou mais que meu cp vinha funcionando  normalmente sem virus e tudo bem  eu simplesmente cismei de formatar mesmo sem necessidade ,mas quis formatar so por fazer mesmo, pois ja fazia um bom tempo que eu nao  formatava ,mas depois que reinstalei tudo  os meus conversores de video estão desligando o pc por exemplo :  ponho um filme pra converter desses que agente baixa pela net ai, mas quando chega assim num certo tempo ele simplesmente desliga  o computador e para a conversão ;  quando uso  o format factory isso acontece em cerca de trinta e poucos porcento de conversão  , e quando  fui usar o full video converter aconteceu em dez porcento de conversão .  não sei o porque isso começou acontecer e ta me deixando muito  irritado pois eu adoro  ver filmes e tipo um  hobby que tenho .   Se alquem tiver  com esse mesmo problema tambem e puder ajudar ou mesmo quem saiba  dizer o porque disso e puder ajudar eu  desde ja agradeço !!!!  e  olha que quando reinstalei depois de formatar ,eu coloquei os mesmo programas que sempre usei, a unica coisa diferente que  faço e baixar  versões mais atuais quando lançan e faço update do windos  e fiz recetenemente update do driver de audio  pois achei uma nova versão no site do desemvolvedor , fora isso eu nao   sou de sair baixando qualquer coisa não pra encher o pc de tranqueras e  programas indesejados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica fernando valeu mesmo com seu conselho me deu uma luz so que eu nao entendo muito dessas coisas de computador eu so sei formatar  o windows e olhe la e isso foi que eu aprendi via internet por tutoriais ai fui aprendendo , mas atraves do seu toque e chamei um tecnico ele me disse a mesma coisa que você ,com isso ele eu marquei com ele  pra ele fazer uns testes no meu cp , na memoria e no processador . então desde ja muito obrigado fernado por sua dica !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fernando meu problema foi resolvido graças a sua ajuda , o tecnico veio aqui testar meus componentes eo que tinha de poeira no cooler do processador   formava uma parede que impedia a ventilação do processador cara, a temperatura chegava a 100 graus  , dava pra ferver agua . Enquanto a memoria ate que  nao deu nada de errado e fico com  boa porcentagen de uso ,ate tenho 4 gb de memoria  que pra usar o windows roda muito leve ate. eo cp ta rodando muito bem agora , voltou a converter os filmes numa boa e melhorou muito a questão da temperatura  , muito  obrigado  ai  po sua dica ajudou muito !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!