Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
natanael prudente da silva

Processador core i3 6300 com a placa-mãe 1151

Recommended Posts

Estou comprando PROCESSADOR INTEL CORE I3-6300 SKYLAKE, 3.8GHZ, 4MB, DUAL-CORE - BOX e a placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151 - BOX e a MEMORIA KINGSTON DDR4 HYPERX FURY 8GB (1X8) 2133MHZ BLACK, HX421C14FB2/8 - BOX, quero saber se esta configuração é ideal, e no futuro quero comprar core i5 e depois core i7, esta placa suporta este processadores, pois uso este PC é para uso só de videos e musicas na igreja, queria saber se seria melhor comprar mais uma memoria, desde ja agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@natanael prudente da silva olá bom dia, então para isso um I3 dá conta dde boa, não recomendaria gastar nada mais que um i5 pois i7 para isso é puro desperdício de dinheiro, quem sabe até uma placa de vídeo de entrada só pra amenizar, embora a intel graphics dos skylake(6° geração dê conta disso)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem poderia me ajudar se esta placa de video serve para placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151. como o amigo citou serve como entrada, pois  vou instalar nela como saida  uma TV e DATA SHOW. desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

O gráfico integrado do processador é melhor do que essa placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais