Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KratsX

Erro "display driver stopped responding and has recovered"

Recommended Posts

Olá, recentemente adquiri uma R7 360 e um monitor novo da LG cujo nao me lembro o modelo (é full hd), portanto, decidi formatar minha maquina para deixar tudo prontinho para usar, até ai tudo bem, formatei, instalei o windows 10, updates, drivers, e tudo mais certinho, ai que vem o problema: Do nada a tela da uma travada e ai aparece o erro "Display driver stopped responding and has recovered", e depois ficando normal, porém em jogos ele atrapalha (e muito), gostaria de alguem que soubesse o que posso fazer (ja reinstalei o driver, ja formatei de novo e continua com o erro, nao sei mais o que fazer). Obrigado pela atenção

Untitled.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema na placa de vídeo. Veja se tá bem instalada no slot, se não tem sujeira.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Reinstalei a placa de video e dei uma limpada no slot, caso nao apareça novamente o problema eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema voltou hoje... Tem ideia do que mais eu possa fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Teste esta placa de vídeo em outro PC. Já experimentou baixar os clocks no overdrive pra ver se os erros param? Tem quanto tempo que comprou esta placa de vídeo? Provavelmente esteja com defeito, exija a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx A placa de video chegou na quarta passada, vou tentar abaixar os clocks para ver se melhora.

@Dimitriusbueno Minha placa-mãe é uma ga-h81m-s1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais