Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar uma placa de vídeo so que não sei até qual minha placa-mãe suporta. Qual placa de video custo/beneficio vocês me recomendam????

Minha placa-mãe é uma: 

placa-mãe
    Positivo Informatica SA POS-PIH55BO

Futuramente irei troca-la mas gostaria de uma placa de video que fosse boa pra essa placa e para as atuais

Postado

Bom cara, dei uma procurada nessa placa-mãe e vi que ela tem uma entrada PCI Express 2.0 x16, então você pode comprar qualquer placa de vídeo atual que tenha saída PCI express 2.0 ou 3.0, pois a entrada 2.0 da sua placa-mãe também suporta as atuais que necessitam da entrada 3.0, você precisa também saber se a sua fonte vai comportar esse upgrade na configuração, se possível mande o modelo e a potência que fica mais fácil, boa sorte.

• Curtir 1
Postado
  Em 03/08/2016 às 00:54, djrapers disse:

Bom cara, dei uma procurada nessa placa-mãe e vi que ela tem uma entrada PCI Express 2.0 x16, então você pode comprar qualquer placa de vídeo atual que tenha saída PCI express 2.0 ou 3.0, pois a entrada 2.0 da sua placa-mãe também suporta as atuais que necessitam da entrada 3.0, você precisa também saber se a sua fonte vai comportar esse upgrade na configuração, se possível mande o modelo e a potência que fica mais fácil, boa sorte.

Expandir  

valeu cara ajudou bastante. Eu irei também comprar uma fonte 430w ou mais, você recomendaria alguma fonte e placa de vídeo custo beneficio ?

Postado

@Schopfung Depende do valor que tu pode gastar, e a fonte vai depender muito da sua configuração, mas para a marca da fonte recomendo as da corsair da linha CX, se puder dizer até quanto quer gastar eu posso te ajudar

Postado
  Em 03/08/2016 às 16:58, djrapers disse:

@Schopfung Depende do valor que tu pode gastar, e a fonte vai depender muito da sua configuração, mas para a marca da fonte recomendo as da corsair da linha CX, se puder dizer até quanto quer gastar eu posso te ajudar

Expandir  

Até 700 reais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...