Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd ultrabook temperatura


Posts recomendados

Bom dia a todos, ontem eu reparei que meu hd estava fazendo uns barulhos que nunca tinha reparado, então resolvi usar o HD Tune e me deparei com as seguintes mensagens
 

14njmlu.png
 

Alguem tem noção se o HD Tune pode estar enganado em relação a temperatura ? ou realmente esta alta e devo trocar meu HD ?

Ultrabook Acer Aspire M
HD hibrido 500gb + 20gb SSD
i5
6gb de ram
Win 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se os 67 forem a temperatura real e como já estão apresentando outros problemas, pode ser que o HD esteja para pifar definitivamente.

 

Alguns ultrabooks possuem sistemas de refrigeração altamente integrados, pode ser que alguma sujeira esteja impedindo o resfriamento correto do sistema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, dwatashi disse:

Se os 67 forem a temperatura real e como já estão apresentando outros problemas, pode ser que o HD esteja para pifar definitivamente.

 

Alguns ultrabooks possuem sistemas de refrigeração altamente integrados, pode ser que alguma sujeira esteja impedindo o resfriamento correto do sistema.

 

a um mes atras tive que abrir o ultrabook porque minha placa de audio tinha apresentado defeito e usei um limpa contato(ORBI) na placa de audio e voltou a funcionar e aproveitei e dei uma limpeza na poeira dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!