Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço da rx 480 na black friday


Posts recomendados

Considerando que a RX 480 de 8GB está R$ 1400, quanto vocês acham que deve custar a de 4GB na Black Friday? Vai ser a primeira vez que compro na Black Friday, não tenho noção de quantos % de desconto placas de vídeo costumam ter.

 

A de 4GB ainda não foi lançada, mas a AMD disse que vai custar 200 USD. Pelo site Tributado, vai dar aproximadamente R$ 1037 com imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, a BF é uma coisa complicada, não da pra ter uma média de descontos em cima das VGAs, tem loja que não baixa nada o preço, tem loja que dá desconto de até 40, 60% em 100 unidades, e quem está no site certo, na hora certa leva. 

Eu também tô de olho nas RX 480, e a intenção é pegar na BF, mas quero uma Strix ou Red Devil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Állan Wesley disse:

A de 4GB ainda não foi lançada, mas a AMD disse que vai custar 200 USD. Pelo site Tributado, vai dar aproximadamente R$ 1037 com imposto.

 

Isso é apenas uma estimativa mas você sabe que esse preço será maior do que foi estipulado pelo site, basta observar o preço de placas inferiores da AMD que já estão mais caras do que os R$1037 calculados, existe o custo Brasil que vai além dos impostos e do previsível. 

 

Na Pichai a RX 480 pode ser adquirida à vista Por R$1349,00

 

PCYES RX 480 8GB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha experiencia com black friday: panela, tapete capacho , furadeira, colher de pau baixam de preço mas produtos de informática NÃO!

 

a única coisa que realmente baixa e você pode contar com isso são os jogos na Steam e Origin, nao sei se na ubisoft também (meia careira essa ultima na minha opiniao).

 

se você ficar atento a promocoes, vai comprar Ryse Son of rome, Lego marvel super heroes, Crysis 2, Battlefield 3 a dez reais cada, preço q paguei nesses

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Dimitriusbueno disse:

 

Isso é apenas uma estimativa mas você sabe que esse preço será maior do que foi estipulado pelo site, basta observar o preço de placas inferiores da AMD que já estão mais caras do que os R$1037 calculados, existe o custo Brasil que vai além dos impostos e do previsível. 

 

Na Pichai a RX 480 pode ser adquirida à vista Por R$1349,00

 

PCYES RX 480 8GB

Infelizmente aqui é assim. Só sonhando para acreditar que a RX 460 de US$99,00 aqui fique abaixo dos R$500,00.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!