Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mod em controlador de fan


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde povo!

 

Tenho este tipo de baia para instalar um controlador de fan:

 

cooler-master-haf-xb-review,Q-L-383277-2

 

Quando você move as presilhas, o dispositivo sai que uma maravilha:

 

63868137eb.jpg

 

Porém fica diferente quando você vai instalar um cara desses aqui: 

 

nzxt-sentry-1.jpg

 

Pois estas presilhas só prendem de um lado, e se o dispositivo for curto, ele fica com uma parte solta e outra presa, impedindo de ser pressionado no lado solto. Pensei em fazer um mod com um adaptador desses para dar "uma cauda" ao meu controlador de fan:

 

b8b33c81-d473-4685-90ba-3131a9682e44.jpg

 

Pretendo dar uma serrada no adaptador e depois parafusá-lo no controller, para ver se dá mais sustentação.

 

Antes de eu começar a fazer essa lambança, alguém tem uma ideia? parafusar ta fora de cogitação pois para colocar um parafuro do "lado solto" desse cage 5.25 eu tenho que desmontar o pc quase todo.

 

abç e obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nao vou instalar este daí de cima, mas este:

 

IMG_0144.jpg

 

ele desparafura sim algumas partes porém a estrutura dele é montada sobre o PCB, então deve complicar mais ainda a minha vida tentar removê-los:

CF525-2.jpg

 

abç

adicionado 5 minutos depois

Parafusar é complicado porque quem tem esse gabinete, pra tirar uma coisa tem que tirar tudo de cima:

5036_31_cooler_master_haf_xb_lan_box_ope

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!