Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte pra kit inicio


Posts recomendados

Quero montar um computador e comeca comprando placa-mãe processador e memoria apenas isso o computador ja funciona certo? Tenho uma fonte 300w da satellite do pc antigo. Eu posso usar essa fonte pra ligar a placa-mãe um processador e a memoria ram? Só por 1 mes até compra outra fonte e a placa de video?? Hd. teclado mause e monitor ja tenho.

1470331626970-1106683518.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lukas maletzke disse:

Quero montar um computador e comeca comprando placa-mãe processador e memoria apenas isso o computador ja funciona certo? Tenho uma fonte 300w da satellite do pc antigo. Eu posso usar essa fonte pra ligar a placa-mãe um processador e a memoria ram? Só por 1 mes até compra outra fonte e a placa de video?? Hd. teclado mause e monitor ja tenho.

 

Fonte caquética, antiquada. Se a etiqueta dela não estiver mentindo (o que acho difícil), ela é uma fonte de 240w. Um processador e memória nunca chegarão a consumir nem perto de 240w, porém, eu não confiaria ligar nada nessa fonte.

 

Qual placa de vídeo e fonte pretende comprar? Quanto tem pra gastar? Qual é o resto da configuração?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lukas maletzke disse:

@braconius quero comprar um pc simples fx 6300 placa-mãe m5a78 e 8 gb ram essa fonte ja aguenta isso? Mes q vem compro gtx 750 ti e 430w da cooler master. o que acha?

 

adicionado 2 minutos depois

@Gerivan Jose P. hd eu ja tenho. placa-mãe m5a78 e processador fx 6300

Não recomendo FX com placa-mãe 78. Aqui no fórum temos vários vasos de problemas de desempenho ao utilizar esse tipo de combo. Recomendo I3 + H81 ou, se ainda sim quiser AMD, FX com placa-mãe 970.

 

Não compre fonte Cooler Master. XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!